sexta-feira, setembro 29, 2006

sexta-feira

pois é sexta-feira e ainda não consegui obter um lindo template (acho que se chama assim) para o meu blog.
gostava de ter um daqueles com bonecos e essas coisas, mas como sou quase "loira" não sei como se faz.
enfim vou aguardar que alguma amiga me ajude....please.....

finalmente é sexta, vou para casa a correr ter com a minha filhota, estou preocupada com ela, estava meio febril á hora de almoço e chorona.
quero ir apanhar ar ainda e fazer umas compras, isto tudo antes das 20 horas.
hoje é daqueles dias que só queria fugir, não estar aqui, ir á praia ouvir as ondas, mas como não possivel aqui fico a ouvir os patrões....enfim....outravez....
então até segunda

2 comentários:

mamã pintainha disse...

Oi :)

Vi agora o teu pedido e gostava de saber se queres só os codigos ou se queres que monte tudo para ti, quando digo montar tudo é meter um relogio, calendario, barrinhas etc tudo a condizer. Se quiseres é só dizeres que trato de tudo com muito gosto :)

Beijokas

lucymartinez23461142 disse...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe