quinta-feira, outubro 12, 2006

Ainda vou conseguir ter este blog todo lindo, com fotos maravilhosas e essas coisas todas.
Devagar vou vendo alguns blogs das minhas "amigas" sobretudo mamas, e de facto ainda tenho muito que aprender com elas, mas chego lá, aqui fica a promesa.

Agora vamos ao que interessa para ficarem a conhecer-me melhor

Tenho uma filha linda que faz hoje 26 meses (está uma mocinha) e tenho um "marido" espectacular.
Adoro ser mãe, adie por tanto tempo e já me arrependi tantas vezes, mas é a vida e antes talvez não fosse mesmo possivel, se calhar estas coisas já estão mesmo no destino.

Como só tenho net no trabalho fica dificil escrever seguido, mas assim que puder eu volto com novidades.

Obrigado por visitarem o meu humilde cantinho.

1 comentário:

mamã pintainha disse...

Ola Maria :)

Passei para te dizer que já comecei a tratar do teu novo cantinho, vou dar tudo por tudo para o terminar hoje ou amanhã porque realmente tás mesmo a precisar de cor por aqui lol.

Vai ficar muito lindo, fizeste uma boa escolha.

Beijokas