segunda-feira, outubro 16, 2006

A consulta dos 24 meses (neste caso 26)
Lá fomos á consulta com a pequenota na passada sexta-feira.
Segunda a Drª está tudo bem, dentro do estilo pequeno (e nisto saí á mama), tem 11,200 Kg e 83 cm, o perimetro cefalico 51 cm (já posso comprar chapeus para o inverno).
Falamos do facto de ela não comer nadinha ( e sublinho nadinha) a nossa amiga Drª disse logo: nada a fazer assim não vai chegar á idade da mama e fazer a dieta 10 (para quem não sabe eu faço a dieta 10 e a Drª tambem), pronto e com isto me calei.
Mas falado sério preocupa-me o facto da pequenota não comer as coisas normais dos bebes da idade dela, bolachas, pão, batats fritas, doces e tantas coisas, ela não come mesmo nada.
O conselho da Drª foi que ela deveria ir para o colégio, pois ainda está com a avo, assim teria mais regras e talvez motivação para comer qualquer coisita.
Adoro a forma coma a avo a tem educado e tratado mas percebo que é verdade, está na hora do deixá-la ir á primeira fase da vida, o colégio.
Enfim vamos ver se o papa deixa pois até agora nem quer ouvir falar nisso, vou ver se consigo convence-lo e mostrar-lhe que não devemos ser egoista nestas coisas...depois digo como foi a conversa.
Fiquei muito feliz por saber que estão a tratar da beleza do meu blog, logo logo vai ter bonecos e coisas lindas, obrigado M.P.

3 comentários:

mamã pintainha disse...

Olá outravez lol queria te pedir para me enviares um mail com a data de nascimento da tua filhota caso queiras uma barrinha com a contagem para o aniversário dela.

Não sei se já visitaste o meu blog, caso não tenhas lá ido é www.omeupintinho.blogspot.com só deves de conhecer o dos templates.

Caso queiras mais alguma ajuda é só dizeres, quando cheguei á blogosfera tambem não pescava nada disto mas com a ajuda de uma mamã e vasculhando aqui e ali hoje tambem eu ajudo quem precisa.

Beijokas

mamã pintainha disse...

Assim que puderes adiciona-me no menssager com aquele email que tá em cima do mural. Já terminei o teu template e para to entregar tem de ser assim. Se te enviar por email não chega ai inteiro o codigo.

Beijokas

Anónimo disse...

OI Fata, mais uma x parabens pelo teu blog, a mama q te ajudou tem mto bom gosto hehehe. Em realaço a tua filhota n komer, se o peso ta normal, e o percentil mantem, n tens de te precupar. O meu Titi come bem e ta no P25, tinha 11kg aos 22m. Ele n diz uma palavra em portugues q se perceba. Tem fases os bebes. Jokas telma