sexta-feira, outubro 27, 2006

Dormi no chão


Pois é, foi isso mesmo, dormi no chão.
A Patuxa continua com dificuldade para adormecer e dormir bem. Não quer dormir, quer brincar e não fica sozinha de maneira alguma, já não sabemos que fazer, esta miuda anda cá com umas manias, faz uma fez e depois quer todos os dias.
Optamos por colocar um endredon no chão e ficar ali até ela pegar no sono. Adormeceu por volta da meia noite, acordou ás 4 e tal para beber o belo leitinho e claro va de chorar novamente, assim que volto costas começa o espectaculo, fiquei no chão até as 6 da manha, levantava a cabeça só para me ver e assim adormeceu. Esta fase é mais dificil do que quando a adormecia ao colo e andar de um lado para o outro.
Estou aflita dos meus ossos... mas que bela sexta feira....

Ouvi falar do desafio da dieta até ao Natal, a minha amiga A. fez o favor de me dizer, obrigado miga. Também quero participar.
Este kilo que tenho a perder está dificil, para quem conhece a minha dieta10 sabe como tem sido complicado perder poucos kilos, dos 7,100 que perdi já recuperei 2 e levei 4 meses inteirinhos para os perder, já estão a ver né??!!

Aqui fica a paparoca de quinta-feira

Peq.Almoço - Flocos fitness leite magro + café
Lanche Manha - 1 pera
Almoço - 2 fatias pão + queijo fresco + cogumelos + presunto + fiambre peru
Lanche - 1 iogorte + 1 pera
Jantar - meia pizza (pecado do dia)

Bom fim de semana a todas/os, portem-se bem. Bjs

7 comentários:

nosso cantinho disse...

Olá obrigada pela tua visita, olha iamgino como deves estar estes miudos tem uma energia louca, espero que começe a dormir melhor para vosso bem, bjs,

@n@ disse...

ola amiga essa rapariga é lixada lol.. beijocas doces

Testadoras disse...

Olá é a primeira vez que visito o teu blog, mas foi lendo e adorei, a tua filhota tem umas ideias!!
beijocas

o nosso cantinho disse...

oi vim desejar-te uma boa semana,bjs,.

http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

nosso cantinho disse...

olá cá estou eu novamente, para te responder a pergunta, não falo nesse o que o Tiago tomava era outro que de momento nao sei o nome mas vou cer em casa e depois logo já te digo.

!Piggy! disse...

Boa sorte para o desafio....beijinhos!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Que blog tão lindo!!

Eu sou a Pat, a quem em pequenina chamavam Patuxa/Patuxinha e tb vivo em Almada. Sou mamã de dois meninos gémeos o Afonso e o Dinis!!
Vim aqui através do blog dos Baguinhos..

Beijinhos
Pat