terça-feira, outubro 31, 2006

Finalmente dormi



Finalmente dormi na minha cama, o xarope deu resultado.
A minha Patuxa dormiu das 22:30 ás 6 da manha seguido, foi preciso ficar lá um pouco mas nada de muito preocupante, ás 6 bebeu o leitinho e ficou até as 8.
Estou tão feliz e mais ainda por que fez 3 cocos ontem, senão fossem os xaropes estava tramada.
Obrigado mamas pelos conselhos que me deram nos comentários, são sempre bem vindos.
Adoro os vossos blogs, sempre que posso cusco todos.

Queria deixar alguns recados a quem me visitou:
Mama do blog reguila, não consigo ir ao seu blog, se ver esta mensagem diga-me qq coisa.
Tem outra menina q me deixou comentário mas tb não consigo entrar no blog, pede password???
E mama do blog antoska, cade voce? Não consigo tb ir ao seu blog
Cinchila da dieta, também não consigo entrar no seu, já dei até recado á Pintarolas Doce.
Aqui no local de trabalho existem alguns bloqueios a nivel de acessos, talvez seja por isso não sei.
Obrigado a todas pela participação, fico muito feliz por ver q espreitam o cantinho da Patuxa e mama.

Paparoca de Segunda Feira
Peq.Almoço - Flocos c leite mimosa magro
Lanche - 1 cafe + 2 maças
Almoço - 2 Fatias pão´+ queijo fresco + presunto + fiambre + café
Lanche - iogorte + 1 maça (pecado, não se come 3 peças de fruta ao dia)
Lanche2 - Presunto
Jantar - Isca + cogumelos
Ceia - 1/2 barrita fitness

Hoje deixo fotos da minha afilhada e do seu último filhote, que já tem agora 3 aninhos. A mama cadela é a companhia da minha filha na casinha da avo F.

Beijinho a todas e prometo voltar e contar um pouco da minha história, como chegamos até aqui....

3 comentários:

@n@ disse...

primeiras!!!
em fim acabou o pesadelo do chão
ainda bem que o xarope fz bem,,lol,,beijocas para as 2 kiduxas

nosso cantinho disse...

Fico mt feliz por term conseguido uma noite de sono, abençoado charope:P, sabe tao bem depois de tantas noites sem dormir nao é? espero que continuem a dormir mt bem, os teu cao sao um espetaculo, bjs e bom feriado

Rita disse...

Obrigado pela visita... assim fiquei a conhecer o teu cantinho.
A Margarida tem menos 15 dias que a tua filhotinha!
Beijos