segunda-feira, outubro 23, 2006

Mais um belo fim de semana


Ola a todas/os visitantes do meu pequeno blog, obrigado pelas visitas e pelos comentários.
O fim de semana passou-se bem, andei sempre preocupada com os cocos da minha filha, esta é uma daquelas preocupações que não lembra a ninguém, só mesmo a mim.....
enfim, nem o novo xarope fez efeito, lá tive que voltar ao antigo magnésia para ver sair qq coisa daquela barriguinha.
Ela está bem, continua a falar pelos cotovelos (e nisso sai mesmo á mãezinha dela), mas o facto de falar tanto também tras algumas preocupações aqui á mama, a gagueira, que teima em permanecer, apareceu já á largos meses e segundo a pediatra vai desaparecendo, mas eu não vejo nada disso, vejo é ela a gaguejar cada vez mais. Isto anda cá a fazer-me uma confusão na cabeça, mas enfim vamos aguardar mais um tempo.
A frase mais gira que ela diz: MAMA, ONDE VAMOS A SEGUIR AGORA?
Lindo não é? Eu fico maravilhada com a maneira como ela fala (é só baba).
Portou-se muito bem, fartou-se de brincar, principalmente com o brinquedo novo que a avo Linda lhe deu, uma máquina registadora e as compras, com barulho e tudo a registar.
Já lhe passou a teima de não querer dormir na caminha dela, ficou bem apenas quis que eu fica-se até adormecer coisa que fiz com todo o gosto.

Estive a falar com a minha amiga C. que foi mama na passada terça feira do seu 2º filhote, está feliz feliz, e recomenda aqui á amiga que tenha outro filho pois diz que é lindo olhar para os dois que tem.
Fiquei a pensar..........a pensar.........a pensar.....
Beijinho C.m tudo bom para ti e para a tua familia, sobretudo para o pequeno S.

Na minha dieta não há novidades, mantenho-me a pecar com alguma regularidade, sobretudo ao fim de semana. Vamos ver na quarta feira como corre a consulta.

Agora vou trabalhar que é para isso que me pagam, em breve volto com novidades.

2 comentários:

mamã pintainha disse...

Vais ver que vai passar, ela ainda está a aprender a falar. O Rafael todas as semana tem um tique novo, é incrivel mas acaba por lhe passar. Agora todas as palavras que diz acaba com DRO tipo medro(medo) ajudra(ajuda) mas em tudo, até faz confusão lol, uma vez era o piscar os olhos, piscava tanto que nem sei como é que ele via o caminho e toda a gente me dizia que o deveria levar ao oftalmologista mas não foi necessário porque como todos os tiques passou.

Beijokas

Ps- A musica que te meti não poderia ser melhor, enquadra na perfeição neste blog :)

@n@ disse...

ola amiga desculpa so passar agora aki mais sabes o motivo ,enquanto a menina isso com o tempo passa ,ela deve de tar toda contente com o brinquedo novo ,,a tua dieta tenta nao abusares ,,beijocas para as duas doçuras