segunda-feira, outubro 30, 2006

Mais uma noite assim....


Obrigado a todas pelos comentários, gostava de colocar os blogs mas não sei, vou ver se me ajudam nisso.
Mais um fim de semana daqueles para esquecer, hoje voltei ao trabalho mais cansada ainda.
A minha pequena continua com a crise das noites mal dormidas, das refeiçoes mal comidas e dos cocos que não chegam.
Sábado fomos á aulinha de natação e começou a confusão (até rima), voltou a fazer birra a não querer lá estar e só a pedir para ir embora, foi meia hora de luta.
Depois da natação fomos a um dos locais preferidos da pequenota, a feira de Corroios, para comprar o belo do DVD da pequena sereia e mais alguns. Ai sim ela fica contente, gosta daquela confusão.
A hora de almoço foi aquela tragédia do costume, eu atras dela com o prato a ralhar e ela a fugir. Comeu umas massidas mas nada de especial, quando chegou a vez da frutinha, aqueles boioes tão simpaticos de kiwi mandou para o chão, claro levou duas palmadas e ainda se riu na minha cara.
Passou a tarde na casa da "vo Linda" que ela adora e fui buscá-la só ás 19 horas para ver se vinha cansada e dormia bem.
Fiquei em casa a tarde toda a limpar, a aspirar a arrumar brinquedos e as coisas normais de uma dona de casa.
Tomou banho, não comeu e nem fez coco, mas até dormiu mais ou menos, acordou apenas uma vez para beber o belo leitinho mas ficou outravez ate de manha.
Ontem foi um dia stressante, daqueles para esquecer.
Fomos ao parque, fomos almoçar a Palmela, e claro foi um filme, ela a chorar baba e ralho a não querer estar no restaurante e nós todos com os cabelos em pé e aquela sensação de ter o restaurante todo a olhar e a abanar a cabeça, fartos de ouvir a pequenota a chorar. E ainda por cima a minha bela sogra a comentar que ela era mal educada e mimada (é ela que cuida dela)......percebem.....?????!!!!!
Saí de lá que nem me lembro do comer, se era bom ou não.
De tarde voltei a po-la na minha mâe desta fez para ir visitar a tia L. que fez uma daquelas operações á barriga (onde se tira tudo) e claro ainda mais nervosa fiquei pois lembrei-me do que deve ser passar por isto. Lembrei-me ainda que está para breve o meu exame ao intestino grosso...ai ai....
Fui buscá-la á minha mãe tentei dar-lhe comer e não consegui, desisti após a 4ª colher de canja ir para o chão, o xarope dos cocos não fez efeito é o 3º dia sem fazer nada.
Deitei-a cedo, 19:30 ela ficou mas claro eu fiquei no chão até ela pegar no soninho, depois fugi para a minha caminha e chorei de tão nervosa e cansada, por volta da meia noite chamou-me novamente e lá fui eu para o tapete, até dormi de chinelos, ás 6 voltou a acordar e a pedir leite e a pedir: Fica comigo mama e eu fiquei....
Hoje acordei como se não tivesse dormido, estou em baixo.....
Pelo menos fiquei feliz á pouco, ela fez coco, ao 4º dia, pouco mas fez, segundo disse a minha sogra.

Conheci a minha Amiga A., obrigado por teres ido ter comigo, gostei do nosso bocadinho de tempo juntas, temos que nos ver mais vezes...até breve.
Fomos as duas á farmácia comprar sonomil, para a filhota claro...vamos lá ver

A dieta
Sabado:
Flocos c leite + cafe
Grao com Bacalhau + ovo
iogorte
2 fatias pao c fiambre + alface + queijo fresco + barrita fitness

Domingo:
Flocos c leite
Cafe
Carne vaca na tabua + camarão + frutas diversas + café
iogorte
barrita fitness


Agora tenho que ir pois patrão está na area.
Até já

3 comentários:

@n@ disse...

primeiras!!!!
tb gostei de te conhecer,,pastel de nata né?? goza depois quero ver se pagas 1,,,beijocas e as melhoras da pq,,faz um blog da tua dieta ,,alguma coisa grita eu ajudo

Simão disse...

oh, Patuxa, assim não pode ser, tens que papar sem birrinhas para seres uma menina bonita!
Olha, já pensaste em coloca-la no infantário? Por vezes resulta, ao ver os outros podia ser que também começasse a comer...
bjs

Anónimo disse...

Olá desculpa só agora vir aqui dizer te o nome,ao que parece até vim tarde pois parece que ja compras te outro, olha o que eu usei com o Tiago chamava-se Atarax, fez lhe mt bem não so começou a dormir bem como ficou uma criança mais sossegada, deu imenso resultado, pois el~e tb era cada birra, olha uma coisa mt boa para o intestino é manga a minha mana tinha o filhote super preso do intestino, chegando mesmo a desmaiar de tanto puxar e ela comecou a dar-lhe mt fruta passada, kwivi e manga a manga foi o que melhor resultado deu exprimenta. bjs

Ass: Cantinho do Tiago