terça-feira, outubro 24, 2006

Poupem


Ontem após ter visto alguns lindos blogs das mamas e ter reparado num em especial, com foto de sapatinhos de bebe lembrei-me e foi ver quantos sapatos a minha filhota já não usa desde que nasceu.
Ora bem como podem ver na foto são 28 pares que já estão guardados, dá mais que um por por mês.
Fiquei preocupada, não só com o dinheiro que já gastei e onde irei colocar tanta coisa daqui a 2/3 anos???!!!
Pois é, queria com isto dizer a todas as futuras mamas: NÂO FAÇAM COMO EU, POUPEM...

A Patuxa está optima, fartou-se de rir com os sapatos em fila, perquntou de quem eram: "tão pequininos mama, que é ito?" toda satisfeita com a confusão.
O papa quando chegou e viu a quarto naquela figura até se passou.......

E quando as avos têm ciúmes umas das outras?
Chato mas é verdade, ontem a avo F. (que cuida da neta durante o dia) disse que ela queria a outra avo, ou seja, a minha mãe. Mas que não ia para casa dela pois a "vo linda está a tabalhalhe"

Vou passar a descrever a dieta como faz a minha amiga a.(para ti um beijinho e as melhoras)

Paparoca de Segunda Feira:
Peq.Almoço - Flocos fitness com leite magro + café
Lanche - 1 Maça + café
Almoço - 2 fatias pão dieta10 + presunto + fiambre frango + iogorte magro
Lanche - 1 Maça
Jantar - Coelho frito azeite + espargado de nabiça
Ceia - Uma mão cheia de cajus

2 comentários:

Simão disse...

Será que foi no meu cantinho que viste a colecção de ténis?? Pois é, até tens razão mas enfim...os papás e restante família/amigos adoram ver-me bem calçado e então toca de fazer umas ofertazinhas!

@n@ disse...

aki tou eu bom dia minhas lindas,,obrigado do fundo do coração pelos os beijinhos e as melhoras ,,bem a menina tem muitos sapatinhos eu kero um par,,lol,,
sabes tem ke aver sempre ciumes de parte das avos é ja tradição,,lol,,
beijocas doces paras as duas kiduxas bjjjjjjjjjjjjjjjjjj