segunda-feira, novembro 13, 2006

27 meses



Mais um belo fim de semana de solinho, até parece verão, não é?
Como estamos sózinhas( mais uma vez) aproveitamos bem e passeamos muito.
Fomos ao passeio domingueiro, a "floresta" da Inatel, não sei se conhecem, é na Costa da Caparica, um bonito parque infantil rodeado de um mata muito bem aproveitada com imenso espaço para correr e saltar.
Adoramos ir lá, fartamo-nos de andar, de apanhar flores e ver formigas. Depois fomos até á praia brincar com a areia e fugir das ondas.
Ontem fez 27 meses a minha pequenota, e está ..... LINDA.
Amo-te filha.

A dieta está mal, continuo a não cumprir as regras, não me apetece fazer restrições alimentares, não estou motivada.

Beijinho a todas e vou cuscar os vossos cantinhos.

5 comentários:

@n@ disse...

ola minha amiga ja vi ke esta tudo bem com a menina,,pasear a beira mar ke bom,,,lol,,
em relação a comida ja conversamos..lol..beijocas para as 2 kiduxas

maria-joão disse...

Que belo passeio. Que bom que se divertiram!

Simão disse...

Tb gosto mt dessa zona, os meus pais costumam ir ai passar férias ao p. campismo e eu sempre que posso dou lá um pulinho...

nosso cantinho disse...

Olá já estive aí ao lado desse parque a caparica é muito gira, por ãcaso já passei ai férias no parque ao lado desse o da GNR, nao sei se conheces e adorei o sitio, a tua menina parece uma flor no mei do verde, linda parabéns

Rita disse...

Que passeio lindo.
Para se fazer dieta temos que estar muito motivadas... se calhar é melhor adiares esse objectivo e esperares pelo tal clique e depois é que é!
Adoro esta musica!!!
Bjos