sexta-feira, novembro 17, 2006

Ando meio distraida


Ola a todas, não tem sido fácil vir até aqui com tempo, consigo falar no meebo, consigo cuscar os vossos blogs mas não sobra tempo para actualizar o meu.
Os meus patrões são melgas mas também não merecem que eu ande sempre na net.....hi hi, desculpem lá patrões, mas tem que ser, isto é um vicio...

Esta semana ando meio perdida, o facto do papa da Patuxa não estar faz-me sempre ficar meio esquisita, com aquela sensação que falta alguma coisa, fico também desapontada com ele e claro fico mal com quase tudo. Enfim......amores liberais.....um dia explico......

A Patuxa está bem, continua na fase dos medos e não quer ninguém, mas está a comer melhor e isso deixa-me muito feliz.
Os cocos continuam mal, não há xarope que faça efeito na miúda, já nem sei que faça.
Todos os dias recebo queixas dela, as pessoas veem na rua e depois veem-me a mim e dissem: A SUA FILHA ESTAVA A FAZER UM ESCANDALO ALI EM BAIXO, NÃO QUERIA A TIA, NÃO QUERIA O BALOIÇO, NÃO QUERIA NÃO SEI O QUE MAIS................será que não percebem, ela não quer é pessoas á volta dela....ela é assim estranha.........bichinho de mato....e claro eu fico triste e preocupada com o comportamento dela.

A dieta:
Está igual, ou seja, parada, tenho comido bolos, tenho comido massa ao jantar, continuo na fase de não fazer restriçoes, não estou para ai virada.

A minha ressonancia foi adiada, para dia 22 Novº, e nesse dia não vou puder ir pois vou a tribunal, defender os patroes, agora nem sei quando será, qualquer dia.......depende do Hospital

Desejo um fim de semana optimo a todas e continuação e boas festas....hi hi hi

3 comentários:

@n@ disse...

ola amiga
ja nao sei o ke te diga
essa menina esta se a portar muito mal,,tens ke resolver por ela nun colegio para ver se muda,beijocas docinhas

maria-joão disse...

Foi bom voltar a saber noticias tuas.

P.S. Tenho de avisar do desafio das manias em 5 blogs. Como já não me lembro quais foram os meus eleitos estou a deixar a mensagem em todos.

nosso cantinho disse...

Olha Fatima tem calma, nao concordo quando te dizeem para a por num colegio coitada, as crianças nao sao todas iguais,tens que ter calma e paciencia os medo é norma, o tiago tb é uma criança com medos, eu já os talhei mas nao mudou muito exprimenat talhar o medo da tua menina e da-lhe muito amor, com muita paciencia tudo se consegue, se ela é peresa dos intestinos d´-lhe muita manga relada com kiwis dá resulatado tem paciencia e mima-a muito essas fases sao dificeis mas passam, olha eu já te falei no Atarax, axo k devias exprimentar, conheço outra mae k como eu o usuou com a filha E notou grandes resultados, bjs