sexta-feira, novembro 24, 2006

Bom fim de semana


Estes dias tem sido dificl manter contacto convosco, peço desculpa mas não dá mesmo. O ambiente aqui no office está como o tempo, MAU, PESSIMO.

Resumindo a semana:
Quarta era o dia em que iria ao tribunal, esperando eu pelo última vez, mas claro foi adiado novamente, para imaginem 8 Fev/2007, desde 2000 que ando nisto e não se resolve, é o que faz ser simpática e ser testemunha de algo que não me diz respeito.

Como não tive audiencia fui ao Hospital para a consulta de artrite reumatoite, para ver se ainda faria a ressonancia, mas claro como tinha avisado que não ia não pode fazer e ficou tb isso adiado. De qq forma tive consulta e lá vim com um monte de exames para fazer outravez, a médica é um espectaculo, muito boa mesmo.

A minha Patuxa está optima, tem dormido bem, comido bem e feito cocos sem ajuda de xarope. Estou muito feliz por ela, está a crescer todos os dias a minha menina.

A dieta está bem, tenho feito disparates mas nada de especial.

Até segundo bom fim de semana a todas, espero ter boas novidades segunda feira. Bjs

5 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

Espero que tudo se resolva pelo melhor.
Um bom fim de semana tambem para vós

nosso cantinho disse...

Olá fico feliz pela tua menina ja andar a melhorar, espero k continue, bjs e bom fds.

maria-joão disse...

Que bom que a pequerrucha está bem!
Bom Domingo para voçês!

Rita disse...

Com uma doença dessas deves ter momentos muito complicados.
Espero que corra tudo bem.
Um grande beijo

@n@ disse...

ola amiga tudo bem??
comiga esta mais ou menos tu sabes!!
beijocas e boa semana