terça-feira, novembro 07, 2006

Cá estou


Cá estou para uma breve actualização do blog.
Não tenho tempo para cuscar nadinha, estou apertada de trabalho(Graças a Deus).
Lá fui fazer o meu belo exame ao Garcia de Orta, Fibrossigmoidoscopia, correu mais ou menos, devido ás dores que dá não consegui fazer completo, apenas 45 cm, mas segundo a Drª está tudo aparentemente bem pelo que noutro dia repetirei.
O exame não é fácil, até me fez lembrar o parto por isso estão a ver como é.
Agora vou fazer a ressonancia magnetica dia 15 e depois irão maracr novo exame.
Enfim, a idade tras destas coisas......
A minha pequenota não está a colaborar com a mama, continua a não dormir bem, já desisti do xarope, apenas funcionou 2 ou 3 dias, nos outros acho até que ela ficou mais desperta, pois adormeceu tardissimo.
Mas estou muito feliz com ela pois anda a comer melhor, hoje segundo o papa até sopa de legumes comeu bem (coisa rara e nunca vista).
A dieta está bem, amanha vou á consulta e vamos ver os resultados, mas pela minha balança perdi 300 gramas, nada mau depois de tantos disparates que fiz estes 15 dias.
Deixo um beijinho a todas e vou cuscar os vossos blogs rápidamente.

8 comentários:

maria-joão disse...

Ainda bem que estás de volta.
Sopinha de legumes faz bem e é bom. Vais ver que se vai restabelecer depressa.
A idade tráz o quê? Nada disso! Todas as idades trazem coisas boas e coisas menos boas. Ora bolas. Eu recuso-me a sucumbir á idade.

nosso cantinho disse...

Espero que tudo esteja bem e que voltem as noites bem dormidas, como já te disse o Tiago passou a dormir melhor, mas nao penses q dorme a noite toda, acorda inumersas vezes mexe-se imenso e lá volta a dormir, para nos custa ve-los assim nao é? bjs e bom trabalho

nosso cantinho disse...

olá olha mariafmartins és tu?

@n@ disse...

ola amiga boa soret para a pesagem.beijos e fica bem

nosso cantinho disse...

Olá amiga, vim deixar-te um bom dia, e espero q a noite tb tenha sido boa, bjs

nosso cantinho disse...

Então Fátima vá lá o desfio tá lançado, bjs. depois quero ler

nosso cantinho disse...

Então Fátima ainda nao fizes-te o desafio, bjs e bom fds. olha tens Msn.

nosso cantinho disse...

olá Fatima nao tens que fazer nada de especial é so escreveres as perguntas e dares as respostas se quiseres deixa-me o teu mail e eu envio-te as perguntas par ser mais fácil bjs.