quinta-feira, novembro 23, 2006

Desafio das Manias


Aqui vai a resposta ao desafio que as minha amiguinhas me lançaram
As Manias da mama são:

.Confirmar todos os dias se a Patuxa fez coco, se não perqunto logo que vejo a sogra chego a ligar á 11 da noite para saber.

.Nunca conduzir sem cinto segurança e certifico-me se todos os ocupantes tb colocaram

.Ajudar as amigas/amigos sem que eles me peçam (e sofro com esta mania)

.Limpar a bancada da cozinha vezes sem conta e achar que está suja

.Em termos de saúde, apontar tudo, tomar nota de tudo para relatar aos médicos (mania que surgiu quando tantava engravidar e depois mantive)

Manias da Patuxa

.Andar com a chucha quase sempre, nem que seja no bolso

.Nem sequer experimenta a comida, diz logo que não quer

.Diz sempre que não quer nada a tudo o que perqunte, mesmo quando são passeios ou comprar brinquedos, nunca quer nada...fica barata esta filha

.Para dormir precisa da fraldinha, mas tem que ser a que ela escolhe, não é uma qualquer

.Antes de dormir quer sempre leitinho quentinho

Acho que não são nada de especial as nossas manias.

Como não tenho 5 blogs para enviar fica aqui o convite a quem quizer fazer o desafio.

Beijinho a todas, peço desculpa por não conseguir cuscar e comentar os vossos blogs mas tenho bastante trabalho nesta fase do ano.

2 comentários:

@n@ disse...

ola minha amiga !!
essas manias sao boas ,,
beijocas

maria-joão disse...

Eu tambem começo a sentir falta de tempo.
E á medida que se aproxima o Natal vai sendo cada vez pior.