terça-feira, novembro 14, 2006

Dieta10 - a historia

A pedido de uma amiga virtual, aqui fica o resumo de como cheguei á dieta10.
Não sou gorda, nunca fui. Sou daquelas mulheres tipicas portuguesas, baixa e roliça, peito grande, rabo grande, pneus na barriga, mas com tudo isto não sou gorda, mas sim com gorduras mal distribuidas por todo o lado.
Antes da gravidez sentia-me mal com a minha figura, deixei andar, andar...
depois engravidei e nem engordei (apenas 6,900) mas fiquei ainda mais flácida e com o corpo esquisito.
Não conseguia olhar bem para mim, não conseguia encontrar roupa, ainda por cima acho que quem faz roupa deve ser maluco, pois é só coisas pequenas, cinturas descidas e essas "merdas" que não ficam bem nem ás miudas de 10 anos.
Decidi fazer a dieta10 no dia em que encontrei uma amiga que estava LINDA, ela falou-me da dieta10 e lá fui eu toda contente marcar.
Fiz durante 4 meses certos, nem sempre cumpri á risca, mas esforcei-me e fiquei muito melhor.
Comecei com 59.900 Kg e acabei nos 51,200 Kg, mas já ganhei 1,800.
Continuo a tentar fazer a manutenção mas está dificil, não consigo controlar-me.
O facto de deixar de ir regularmente á consulta faz com que cometa pecados todos os dias.
Espero arranjar força e energias para continuar.
Adorei a dieta10 pois nunca passei fome e fiquei quase sem celulite, a barriga mantem-se, o peito tb.
O meu desejo é manter-me assim, mais 1 kilo menos 1 kilo, mas se perquntarem se sou magra, eu respondo: Não, o peso é uma ilusão...segundo a nutriconista eu deveria chegar aos 50 kilos certos pois sou baixa e tenho muita tendencia em reter as gorduras. Enfim vamos ver como correm as coisas...
Aqui fica o resumo, qq coisa perquntem
beijinho a todas

9 comentários:

maria-joão disse...

A única dieta que eu fiz foi para engordar. Tinha 25 anos, tive dois desgostos e decidi que tinha que ficar bonita. Conecei a fazer um "programa" de comidas extra e aumentei por volta de 10 kilos. Senti-me melhor e isso ajudou-me a recuperar. Mais tarde relaxei e agora tenho medo de voltar a tentar, pois com a idade que tenho agora só crescem as banhas das barrigas.

@n@ disse...

ola amigona..lol
parabens pelo o peso perdido
isso é ke foi força ,,lol
beijocas e continua

Simão disse...

olá miga, bem perdeste bastante peso!! Já agora em que consiste (resumidamente) a dieta 10??

Anónimo disse...

Fatima desculpa lá mas por engano eliminei-te do meu MSN, e agora nao te consigo adicionar tenta adicionar-me tu pf ( cantinhodotiago@hotmail.com) desculpa, bjs

Anónimo disse...

Fatima desculpa lá mas por engano eliminei-te do meu MSN, e agora nao te consigo adicionar tenta adicionar-me tu pf ( cantinhodotiago@hotmail.com) desculpa, bjs

nosso cantinho disse...

O Fátima nao é Antarax é ATARAX, bjs :)

Rita disse...

Também estive a fazer essa dieta mas agora vou parar.
51.200... quem me dera!!!!!
Beijocas

nosso cantinho disse...

Oi fátima vim deixar te um bom fim de semana, olha lá miuda tu deves ser muito despistada :o), então nós já estivemos a teclar eu já te adicionei, miuda, bjs

Somos os Piolhos andantes disse...

olá
onde se compra essa dieta?
adiciona me no msn , fiquei mt interessada
bjs
jarimbalita@hotmail.com