segunda-feira, novembro 20, 2006

Mais um dia..

Já se passou o fim de semana, já regressou o papa da Patuxa e já é segunda-feira outravez.

Não fiz nada de especial estes 2 pequenos dias.
Sábado ainda tive a companhia da minha mãe em casa, sai de mansinho e fui á cabeleireira para me por um pouco mais ajeitada para o regresso do senhor Z.L no Domingo.
Ainda fiquei meia parva pois a minha sogra ligou-me aflita que lhe tinha caido parte do tecto da sala, ficamos todos assustados pois é algo tão estranho que não tem explicação, ainda por cima é naquela sala que a minha filha costuma brincar....enfim do mal o menos e não estava lá ninguem na hora.
Dormi com a minha pequenota pois ela acordou meio assustada(mais uma vez) e decidi que seria melhor para as duas.
Continua com medo de tudo e todos e está complicado explicar-lhe que não há mostros nem coisas más. Até da música ela diz que tem medo. Coisa estranha esta.......

Domingo lá regressou o senhor Z.L., bronzeado com ar de descanso e eu com uma cara daquelas (que nem o penteado disfarça), sempre que ele regressa eu sinto-me tão humilhada .....(penso sempre o que é que eu fiz para merecer tal sorte) tento não pensar muito quando ele vai de férias, mas depois quando regressa levo alguns dias a digerir a situação.........enfim.........
Hoje aqui estou no escritorio com alguns trabalhos chatos para fazer, sem vontade de nada e para nada, apenas queria dormir.....fugir.....(percebem?!)

A dieta10 está bem, consegui portar-me bem estes 2 dias, comprei algumas roupas do tamanho que visto agora, então não convem engordar.
A dieta10 baseia-se sobretudo na não ingestão de hidratos de carbono.
Vou fazer uma listinhas de produtos permitidos e proibidos para terem uma ideia:

Proibidos:
carne porco (só pode comer 200 gr semana)
batata
pão branco
farinhas
açucares
cebola, tomate

Permitidos
Presunto
Fiambre (peru, frango)
Carne
Peixe
Mariscos
Alface, agriao, espinagre, endivias, couve portuguesa, beterraba, cogumelos, salsa....temperar só com azeite e vinagre cidra, alho
colas lights
queijo fresco 4 peq.semana
iogortes magros
leite magro
arroz e massa

Truques da dieta:
Nunca comer + que 2 peças de fruta dia, devem ser iguais no dia
Nunca comer fruta apos a refeição
Massa e arroz só ao almoço
Vegetal por dia e só uma qualidade
Nunca comer pão branco e farinaceos

Doces, optar pelo pastel de nata
E por aqui me fico
Beijinho a todas e não estou esquecida do desafio

4 comentários:

maria-joão disse...

Eu e o papá dos meus meninos também não há meio de conseguirmos ter férias na mesma altura. Resultado: ninguém vai de férias coisa nenhuma.

nosso cantinho disse...

Essa de ele ir de ferias e tu nao eu nao percebi, mas depois explicas-me, olha amiga faz o k te disse pode ser k resuklte e mal nao vai fazer, bjs

desesperada disse...

Não podes comer carne de porco e podes comer presunto???
Essa dieta 10 já ouvi falar bem dela, que dá resultado e essas coisas.
Espero que funcione muito bem ctg.
Bjinhos

nosso cantinho disse...

amiga passa no meu cantinho tenho uma coisa para ti, bj