sexta-feira, novembro 10, 2006

Respostas ao Desafio

Aqui vai

Olhos? castanhos
Cabelos? Castanhos, amarelados ás vezes
Altura? 1.55
Peso? 52,800 Kg após muita dieta10
Ascendência? Portuguesa, Alentejana
Signo? leão
Sapatos que está a usar? Umas botinhas pretas que já têm uns 8 anos
Fraqueza? Quando não como
Medo? De morrer antes de ver a minha filha crescida
Objectivo que gostaria de alcançar? Manter-me com saúde
Frase que mais uso no MSN? cucu
Melhor parte do corpo? O pé de cinderela
Pepsi ou Cola? Cola Light, é a única permitida na dieta10
MacDonald´s ou Bob´s? deve ser o Mc pois o outro nem sei o que é
Café ou capuccino? café
Fuma? Só o que os outros me obrigam
Palavrões? Alguns sim, sempre q me aleijo digo 3 grandes seguidos
Perfume? Quase todos, de preferencia channel
Canta? Mesmo não tendo voz sou obrigada a cantar para a filhota
Gostava da escola? Adorava, que saudades
Acredita em si mesmo? Completamente....ás vezes....
Tem fixação com saúde? bastante
Dá-se bem com os seus pais? com a minha mãe, é tudo para mim, obrigado mama por existires, o pai já nem sei qd o vi a última vez....chato né?
Gosta de tempestades? Adoro, mas tenho q estar em segurança

No último mês...

Bebeu álcool? Algumas cervejas
Fumou? na
Usou drogas? Só as autorizadas nos medicamentos
Fez compras? Tantas tantas e ainda fazia outras tantas
Comeu um pacote inteiro de bolachas? na
Comeu sushi? Na, nem pensar
Chorou? Não chorei mas choraminguei
Fez biscoitos caseiros? Na, só gelatina
Pintou o cabelo? Na pinto
Roubou? Algumas batatas fritas da filhota
Número de filhos? 1 a patuxa
Como você quer morrer? A dormir
Piercings? Nunca
Tatuagens? Só as que se podem tirar, isso gosto
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Nunca´
Cicatrizes no corpo? Sim, 1 da hernia, e outra naquele sitio que já sabem quase todas as mamas de parto normal, sobretudo com ventosa.
Do que você se arrepende de ter feito? De ter esperado tanto para ser mama.
Cor favorita: todos os tons de verde
Qual a disciplina favorita na escola? Todas menos matemática, claro
Onde nunca esteve e gostaria de estar? Paris
Matutina ou nocturna? Agora depois de ser mama, matutina nocturna, qq coisa, sempre em pé.
O que você tem no bolso? nada
Em 10 anos, imagina-se: igual, com mais 10 anos e mais algumas maleitas....umas dores de ossos, essas coisas...

obrigado amiga por me teres enviado
bom fim de semana a todas.bjs

2 comentários:

nosso cantinho disse...

Nao tens nada que agradecer gostei de te conhecer mais um bocadinho, és tão pequenina, claro eu é que sou grande demais,nao é?, vo que temos coisas em comum, osso, pois sofro do mesmo mal e infelizmente nao podemos por umas costas novas, bjs

nosso cantinho disse...

Oi Fátima vim deixar-te um beijinho e uma boa semana