segunda-feira, novembro 27, 2006

Segunda-feira


Ola pessoal, cá estamos para mais uma semana.
Hoje fiquei muito feliz pois assim que fiz a minha ronda pelos blogs das mamas descobri que uma das que visito todos os dias vai ser mama de novo, fiquei emocionada com tanta coragem; força amiga, desejo-te o melhor que a vida tem para oferecer.

O fim de semana foi bom, a Patuxa faz cada vez mais companhia, é de facto a minha amiguinha, está um amor de menina, não me canso (como todas as mamas) de a elogiar.
Está optima, tem comido bem e dormido melhor, ainda que eu tenha dormido no chão quase todos os dias, assim não ando sempre lá quando ela faz barulhos ou chama por mim.
Sábado fomos as duas ás compras ao Forum Almada, ela viu o Pai Natal, claro que disse logo que ele era maluco e que não queria tirar fotografias com ele.
Estivemos a escrever a carta ao respectivo e colocamos no Correio que havia lá, ela ficou toda satisfeita.
Comprei-lhe um Dvd do Mickey, agora já não quer o Noddy, só quer o simpatico ratinho e seus companheiros de brincadeiras, passa a vida a ver aquilo.
Não sei se ela percebe mas fica contente e isso deixa-me feliz.
Andamos por aqui no Domingo, a avo L. esteve na nossa casa depois fomos as 3 passear, compra-mos mais uma roupinhas e assim se passou o Domingo.

Eu ando meio nervosa com algumas coisas aqui do trabalho e algumas pessoais, mas nada que não vá passar rápido, logo logo já não é nada.

A dieta está bem, vou á pesagem 4ª feira.
Beijinhos a todas e fiquem bem.

9 comentários:

nosso cantinho disse...

Ainda bem que as coisas estao a melhorar, olha fatima eu nao percebo bem o k tu dizes entao dizes q estas no Brasil e vais ao Forum Almada, axo que há aqui qualquer coisa qye nao bate certo!!

nosso cantinho disse...

olá novamente mas diz me uma coisa tu es a fatimavicente@hotmail.com, se és entao anda aqui uma grande confusao, se não és desculpa mas alguem se esta a fazer passar por ti, deixa me o teu mail pf, bjs

nosso cantinho disse...

Olha como te disse axo mesmo k alguem se faz passar por ti,espero que nao passe de um engano,mas tb axo k ja descobri o erro, tira me uma duvida ontem domingo cerca das 20 horas foi cntg que estive a falar no msn? Desculpa este interrogatoria mas ate eu hj estou super confusa, se amanha puder vou estar no msn se nao o conseguir fazer durante o dia á noite vou tentar faze-lo a ver se descobrimos este misterio, bjs e desculpa se te estou a confundir

mamã pintainha disse...

Estive no forum almada na sexta feira e tambem vi o pai natal e estive tentada a lhe ir cravar uma prendinha para mim lol

Beijokas grandes

maria-joão disse...

Foi muito bom ler este post.
Dá ideia que estás a ficar feliz.

Sorrisos da minha Alma disse...

Fim de semana bem recheado :-)
Seja o que for logo logo vai passar vais ver.
Beijos

nosso cantinho disse...

Olá amiga vim deixar um beijinho com um bom fds.

Rita disse...

A menina que falas sou eu???
Acho que sim!!!!
Obrigada e beijinhos

nosso cantinho disse...

Olá amiga vim deixar um beijinho e uma boa semana para voçes