segunda-feira, dezembro 18, 2006

Boas Festas


Ola a todas, é com muita pena minha que venho comunicar que durante uns tempos não irei ter nem blog nem net nem msn, pelo menos aqui no oficce. Vou tentar aceder noutro local mas deve ser complicado.

As novidades são poucas mas boas; a Patuxa está linda e a portar-se muito bem, está grande, deu um pulo este mês, não tem roupa que lhe sirva nem sapatos.
Estamos todos bem e vamos passar um belo Natal na casinha da minha sogra com a familia paterna e a avo materna, assim espero.

Já recebi uma prenda linda do meu "namorido", um lindo telemovel, daqueles todos giros da 3G.
Comprei um Litle Poney para a minha Patuxa, pois foi o que ela pediu e um perfume cheiroso para o papa e um pijama quentinho para a filhota lhe oferecer.

Desejo a todas, bem como a toda a familia, um Feliz Natal com muita saúde e tranquilidade.
Votos de muitas prendas e muitas coisas boas, divirtam-se e comam muito.....hi hi hi
Beijinhos da vossa amiga.
Fatima Vicente e Patuxa

5 comentários:

maria-joão disse...

As minhas prendas são todas trazidas pelo Pai Natal e se vieram adiantadas não contam.
Feliz Natal para voçês e tenho pena que desaparecam agora.

nosso cantinho disse...

Olá Ftima é clarok nao podia de passar aki para te desejar também um Feliz Natal e umas Boas Festas com muita alegria, coisinhas boas mas sobretudo muita saude, beijinhos

Rita disse...

Oh... vais ficar ausente.
Então, aqui ficam já os votos de um Santo e Feliz Natal para ti e para toda a família.
Muitos beijinhos

Sorrisos da minha Alma disse...

Um feliz e Santo Natal é o que vos desejo também e que a tua fofinha saborei este natal com o espirito que só ele tem, amor, partilha e muito carinho.
Beijos para vós

Simão disse...

Um Feliz e Santo Natal tb para vocês!!!