segunda-feira, dezembro 04, 2006

Primeira viagem sem a filhota


Peço desculpa pela não actualização do blog mas não tem sido fácil ter tempo aqui no office para blogar.
Venho apenas comunicar (se é que interessa a alguem) que não estarei por aqui uns diazitos.
Será a 1ª vez que estou sem a Patuxa desde que a tive, juntando os 9 meses na barriguinha mais os 27 meses que tem já dá um tempo consideravel.
Nunca a deixei uma noite sequer para ir ao cinema ou jantar, esta vai ser uma aventura para ambas.
Espero que ela compreenda que a mama tem que ter tempo para outras pessoas que neste momento tambem precisam de mim.
O meu coração está apertado, sei que não vai ser fácil para as duas, mas tem que ser, neste momento a minha irmã precisa de mim e eu lá estarei.
Irei Quarta cedinho e voltarei Segunda, pelo que trabalhar só terça dia 12.
Até lá fiquem bem, boa semana para todas.Bjs

8 comentários:

maria-joão disse...

Vais desaparecer por uns dias?
Oh, vou ter saudades da ternura deste bloguinho. Vou vê-lo sempre igual.

É tão dificil deixar os nossos pequeninos. Ainda que saibamos que é por motivos válidos, ainda que saibamos que ficam bem.
Mas o tempo passa a voar (voa mais devagarinho quando a saudade aperta), mas as nossas manas também são uma parte da nossa vida.

Rita disse...

Ui amiga... não queria estar no teu lugar.
Só estive sem a Margarida quando fui para o Hospital ter os gémeos, e nem imaginas o que chorei de saudades. Custou tanto...
Espero que a tua ausência seja por bons motivos.
Ficarei à tua espera.
Beijocas

nosso cantinho disse...

Ai amiga imagino o quanto te esta a custar deixar a tua menina, mas se a tua irma precisa de ti ela vai entender um dia que nao o fazes por mal, vais ver k vai ficar bem, tem uma boa viagem e volta depressa, beijinhos

Sorrisos da minha Alma disse...

Quando chegares o calor do abraço vai-te ser bem gratificante. acredita!
Beijos

ximiusa disse...

hey menina, manda o peso esta sexta ok?

nosso cantinho disse...

Olá Fatima espero k td esteja bem com veçs, logo que possas dá noticias, beijinhos e boa semana

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Olá!!

Uiii.. que dificil vai ser!
Em Junho deixei os meus pequenitos uma semaninha para ir ter com o Papá a França e chorei todos os dias.. chorava no banho para o Rui não ver.. porque de outra forma eramos dois!!
Espero que te divirtas muito mesmo sem Patuxinha!!

Beijocas
Pat (uma outra Patuxa qd era pequenina)

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Olá!!

Uiii.. que dificil vai ser!
Em Junho deixei os meus pequenitos uma semaninha para ir ter com o Papá a França e chorei todos os dias.. chorava no banho para o Rui não ver.. porque de outra forma eramos dois!!
Espero que te divirtas muito mesmo sem Patuxinha!!

Beijocas
Pat (uma outra Patuxa qd era pequenina)