terça-feira, dezembro 12, 2006

Tambem já temos Natal lá em casa


Já fiz a arvore desde o inicio de Novembro, assim que vejo as lojas faço logo a minha também.
Este é o 4º Natal da Patuxa, no Natal de 2003 (gravida de 7 semanas) era segredo, só eu e o papa sabiamos, passei com a minha irmã na Belgica, foi muito giro.
No 2ºNatal da Patuxa (2004) tinha ela 4 meses e nem sequer sabia o que se passava, foi o 1ª Natal em casa dos meus "sogros" e também com o papa dela, foi engraçado, mas eu só tinha olhos para a minha menina, hi hi hi
O 3º Natal da Patuxa em 2005 ela já percebia bem que alguma coisa se passava pois é raro ter familia junta e esteve acordada até muito tarde tamanha era a agitação.
Este ano terá 28 meses e já ajudou a fazer a arvore. Os chocolates já desapareceram quase todos, está a ficar gulosa a miuda.
Aqui fica uma fotita dela com o nosso pinheiro.
Adoro o Natal mas fico sempre meio triste, agora com a minha menina tento não me lembrar disso e de quem está longe, quero que ela viva o momento de uma forma especial.
Beijinhos a todas

5 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

Este natal para ela vai ser vivido mais intensamente. A fase em que eles dão muito valor a esta epoca do ano.
Beijocas

maria-joão disse...

É isso mesmo! O Natal é das crianças e nós apenas temos que fazer para que estejam felizes. O que, bem vistas as coisas até nem dá muito trabalho.
Adorei os cabelinhos da menina!

nosso cantinho disse...

Eu nao cai no erro de por chocolates na árvore, lol, a tua patuxa esta o máximo, é linda, eu adoro o natal e tudo o k o envolve, beijinhos

Rita disse...

O espirito natalício também ja chegou por aqui... e é tão bom.
O Natal é mesmo das crianças... ganha pelo menos um saborzinho especial!!!
Beijinhos

o nosso cantinho disse...

Olá amiga vim deixar vos um bom fds e beijinhos

http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/