terça-feira, janeiro 09, 2007

Fim

Adeus

5 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

??? que passou linda!!

maria-joão disse...

Nada disso.
O blog está optimo.
A unica diferença é que tem a moderação de comentários activada.
Se não os aprovares eles não aparecem.
Livra-te de deixar "morrer" este bloguinho!

viviana disse...

ui!!! fim do que??
jokas fofas

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Então??

Que fim é este??

Não vás.. fica só mais um bocadinho!!! Vá lá!!!

Pat triste.. :(

mamã pintainha disse...

Fim??? Então porque?
Não entendo porque dizes que tens o blog estragado, pediste-me ajuda mas eu não vejo onde está o mal?!

Entro bem e está tudo ok e nos devidos sitios. Estou baralhada, podias ao menos dizer o que achas que está estragado no blog.

Beijokas e espero que voltes.