segunda-feira, março 12, 2007

31 Meses


Hoje dia 12 de Março é dia de várias comemorações.
Faz a minha Patuxinha 31 mesinhos, faz também 3 anos que soube os resultados da amniocentese e fiquei tranquila e partilhei com todos a boa nova, e faz também 15 aninhos o meu lindo sobrinho e afilhado, Dany, que é como se fosse um filho também.
Parabéns meu querido sobrinho Dany por esta idade maravilhosa, á 15 anos atrás estavamos todos a ver-te, eras lindo e grande e tinhas a cabeça que parecia uma pera, hoje és um matulão e lindo. As míudas não te largam bem sei.
Parabens mana por este dia tão feliz.
Infelizmente não vamos estar juntos, mas Julho está quase aí e depois já mata-mos algumas saudades. Adoro-vos e claro estão no meu coração.
O fim de semana foi optimo, lá fui á praia com a Patuxa e a avo, brincamos muito e toma-mos uns belos banhos de sol (já estamos a seguir as recomendações da pediatra).
Domingo fomos com o papa á floresta apanhar florinhas. De tarde o papa foi trabalhar e aqui a mama e a avo levaram-te até ao forum Montijo para comprar uma roupitas todas lindas, adoras-te as compras e lá trouxes-te mais um cãozito de peluche.
Amanha é dia da consulta com o Drº Cirurgiao e já temos também a data da consulta no Garcia de Orta, dia 22. Estamos um pouco inquietos com isto, mas tenho esperança que corra tudo bem.
Fiquem bem e até já

5 comentários:

maria-joão disse...

Amniocentese. Acho que não consigo sequer imaginar o quanto deve ser dorido esperar um resultado desses. Mas o que interessa agora é que ficaste feliz.

Sorrisos da minha Alma disse...

Positiva tá!
Vai tudo correr bem com o exame dela, ja sabes onde me encontar tá.
Beijo grande

Rita disse...

Sem dúvida que são vários os motivos para as comemorações!

Vai tudo correr bem com a Patuxa!

Beijinhos para as duas

Simão disse...

parabéns por mais um mesário...eu tou a caminho de soprar a primeira velinha mas ando adoentado, só espero não piorar até 5º feira...
Nao sofras por antecipação, vais ver q tudo corre bem! bjs

o nosso cantinho disse...

Olá amiga desculpa esta minha uasencia mas mesmo tarde aki ficam os mneus parabens pra a patuxa e para o Dany, kuanto á consulta k tal correu?, tem calma td vai correr bem, beijinhos