terça-feira, março 20, 2007

As doenças lá de casa


Já viram isto???!!!!
Não bastava a pequenota com o dedinho em gatinho (ainda consigo rir com isto) agora é o papa que também vai á faca.
Após imensas discussoes lá em casa o rapaz lá se decidiu ir ao médico, e claro vai ser operado também.
Tem um problema na tiroide, ando a tras dele para ver daquilo á que seculos, e ele lá foi.
Não é nada com que não possa viver mas a opinião médica é que deve retirar antes que se tornem nodulos maiores e provoquem outras consequências.
A cadela do meu marido, que vive na casa da sogra, também está doente, tem uma infeccçao tipo mastite já bem desenvolvida, resta esperar que o antibiotico funcione, nem sei o que vai ser deles quando a bicha se for, são 10 anos de companhia....
Eu continuo com as maleitas do sangue, recebi as novas análises e claro está, não estão nada bem, plaquetas baixas, leucocitos alterados, velocidade de sedimentação alteradissima.....enfim....maleitas da idade......(será???)
Posto isto nem sei que vos diga, resta-me o sol que brilha lá fora e me vai aquecendo a alma.
Fiquem bem, obrigado pelo comentários.
Até já (TMN desculpa lá a publicidade) mas esta frase já era minha antes de voces a utilizarem).
Bjs

1 comentário:

Sorrisos da minha Alma disse...

Chega para lá o azar mulher! Bolas!
As melhoras rapidinhas ai para casa.
Cuida de ti tá?
Beijos