sexta-feira, março 23, 2007

A consulta parte 2



Ontem lá fomos com a Patuxa á consulta de cirurgia no hospital, e claro nada de novo a acrescentar, terá mesmo que corrigir o dedito em gatilho, marcaram a consulta de anestesia para dia 2 Maio e depois é esperar pela tida operação "simples".
Como já devem calcular o frio na barriga já está instalado, por mais que tente não pensar está sempre presente, quero que venha logo o dia, assim não sofro por antecipação.
Na proxima consulta irão explicar em promenor tudo o que vai acontecer, todos os passinhos. Ainda bem que existe esta oportunidade de saber, a ansiedade diminui quando estou informada das coisas, digo eu né......????!!!!
Nem quero imaginar a minha pequena com soro e mais anestesia geral e mais uma mão toda ligada....enfim....segundo eles contam a taxa de sucesso nesta idade é 100%





Já nasceu a minha priminha, está tudo optimo, 3.300 KG e 50 cm, com muito cabelo e moreninha, vou ve-la hoje á tarde.
Parabens prima por mais esta nova etapa na tua vida, agora tudo muda, mas para melhor.

Espero que o fim de semana seja quentinho para levar a Patuxinha á praia e também para arrumar de vez com a roupa de inverno.

Obrigada pelos comentários, fiquem bem e até já.

6 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

Deves andar ansiosa e preocupada não é para menos, confia que vai tudo correr bem. Um beijinho apertadinho em ti.
Bom fim-de-semana para vós

Carina M disse...

Entendo o k keres dizer com o sofrer por antecipação, acho k todas as mães sabem faze-lo na perfeição. O k te digo é k no dia vamos estra contigo e com a tua patuxa e tudo vai correr bem. Já agora parabéns aos papás pelo filhote.
Bom fim de semana.
Bjs, Carina

o nosso cantinho disse...

Imagino a tua preocupaçao, mas vai correr td bem, vais ver, Força, beijinhos e bao semana

Rita disse...

Parabéns pela priminha!

Compreendo os teus receios, mas não sofras por antecipação, até porque vai correr tudo bem!

Beijinhos

maria-joão disse...

Arrumar a roupa de Inverno?
Ái meu Deus, eu sou mesmo uma pessoa sem coragem.

A mamã disse...

lINDA SEI O QUE SENTES EM RELAÇÃO Á OPERAÇÃO ...MAS VAIS CORRER TUDO MELHOR DO QUE O QUE ESPERAS
mIL BEIJINHOS
PAULA