sexta-feira, março 09, 2007

De volta


Espero que não apareçam vírus por estas bandas novamente.

Para quem não está dentro das novidades pode sempre ir visitar o blog www.na-minha-vida.blogs.sapo.pt e lá encontra as actualizações.


Hoje vou á consulta com a Patuxa, mostrar o "polegar em gatilho" á Srª Drª e fazer a consulta dos 30 mesinhos.

Não vai ser fácil, ela detesta ir á consulta, mas tem que ser.

Temos muita coisa para ver, depois do susto com o dedinho quer que ela veja a míuda da cabeça aos pés.

Terça irei á consulta com o cirurgião e saber qual os passos a seguir, depois é esperar que venha a consulta do hospital.

Vou aproveitar também para ir ver mais um colégio aqui pertinho, pode ser que seja desta que acerte.

Quero deixar um beijinho a todas as meninas que visito e que me visitam, obrigado pela partilha de momentos tão nossos e pela ajuda que me têm dado com os blogs e essas coisas todas.


Em breve vai nascer o mais novo membro da minha familia, mais uma menina. É engraçado somos 4 primas e as 4 temos meninas, eh eh eh, coincidências....


A dieta está parada estas 2/3 semanas, não vale a pena continuar a ir ás consultas, não estou a conseguir cumprir nem em 50%, devo voltar para Abril novamente.


Beijinho, fiquem bem e até já.




E cá estou após a consulta com a pediatra.
Ficou muito surpreendida por nunca ter visto o dedo em gatilho antes, mas claro são coisas que escapam.
Na opinião dela terá que ser corrigido com cirurgia, a fisioterapia já não consegue fazer nada, está demasiado rijo.
De resto está optima, cresceu imenso e está uma menina. Recomendou retirar a chucha e fazer muitas, muita, mas muita praia, e eu toda contente.....e o pai a ouvir (ih ih ih)
Portou-se muito bem, choramingou só na apalpação da barriguita, mas esteve sempre bem disposta e na conversa (nisso saí á mãe, não se cala um segundo, irra pra miuda) eh eh eh
agora resta-nos a opinião do senhor doctor cirurgiao ortópedico e do hospital.
Bjs e até já

4 comentários:

maria-joão disse...

Já me fui actualizar e agora virei aqui muito mais vezes.

Sorrisos da minha Alma disse...

Aqui de novo??
Agora fiquei sem entender nada mulher!!

Rita disse...

Ai, ai acabei de perder o comentário que tinha escrito.

Ainda bem que voltáste para este cantinho... é mais fácil de vir aqui.

Espero que o problema da Patuxa se resolva facilmente.

Beijinhos para as duas

Ana Rita disse...

olá!

desculpe a invasao, mas numa pesquisa sobre o dedo em gatilho (estou desconfiada que o meu filho tem), encontrei este blog e agradecia mesmo muito se me pudesse contar como foi com a sua filha, se foi operada e como correu, pois nao encontrei aqui no blog.

desde já, mto obrigada

o meu email é rita.pereira91@gmail.com