sexta-feira, março 30, 2007

Desafio


7 coisas que faço bem:
tratar da minha filhota
o meu trabalho
cuidar da minha sáude
limpar a minha casa
mimar os meus amigos (acho eu)
chegar a horas aos sitios
gastar dinheiro

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer:
fingir
conduzir
cozinhar
poupar dinheiro
cozer roupa
estar calada 5 minutos

7 coisas que me atrai no sexo oposto:
lealdade
simpatia
higiene
dentes
mãos
sentido humor
masculinidade

7 coisas detesto no sexo aposto:
brutalidade
frieza
machismo
inoportunos
sem gosto
falta de pontualidade
falto do sexto sentido

7 coisas que costumo dizer:
tenho tantas saudades vossas
tas ai?
minha querida
já fez coco?
qualquer dia passo-me
estou farta disto
porra que são todos iguais

7 celebridades (que admiro):
cavaco silva
belmiro de azevedo
doctor gentil martins
camões
madre teresa calcuta
ruca / noddy
os meus pais

Não tenho 7 blogs a quem mandar o desafio, quem quiser sinta-se convidado.
Bom fim de semana e até já

2 comentários:

Carina M disse...

Obrigadito por aceitares o desafio. Estou inclinada a criar um mas que fale das nossas crias. era giro não?
Bjs

Sorrisos da minha Alma disse...

Ops eu ainda tenho o meu por fazer.
Beijocas para ti