terça-feira, março 27, 2007

Nada de novo, será???


Não tenho nada de novo para deixar aqui no meu espaço, mas como gosto tanto de escrever( e ainda mais de falar) cá vai:

O fim de semana foi calmito, como planeado lá andei a arrumar algumas gavetas, fiz a limpeza semanal, muito rápida por sinal, pois com a Patuxa á perna, não há limpeza possível. O que me vai valendo é a minha querida mãe para a entreter enquanto faço alguma coisa, senão tinha lixo até ao tecto.
Fomos ás 3 (eu filha e avo) ás compras (como sabem o pai nestas coisas é ausente), comprei roupinhas lindas para ela de primavera.
A Patuxa não é nada vaidosa mas a mãe é por ela. Não sou nada das marcas e dos lacinhos e dessas coisas de menina, mas gosto que ela ande sobretudo limpa e confortavel.
O domingo foi tranquilo também, de manha lá consegui levantar o paizinho da cama por volta das 11 e fomos a uma daquelas coisas com bolas e escorregas e brinquedos para ela se mexer um pouco.
Este sitio é novo e tem uma coisa que gosto, tem babysitter que brincam com eles, gostei de ver a minha filha com uma pessoa estranha, lá foi toda contente, pode ser que no colégio ela se fique assim também.

Ontem fui ver um colegio com uma amiga, tem lá o filho dela. Gostei, de facto é maior que os outros e mais interessante mas é um pouco longe, e para o paizinho da Patuxa é como se fosse noutro planeta, tudo o que seja a mais que 5 minutos de carro para ele é longe.
Enfim, continuo á procura.....

Fiquem bem e até já

6 comentários:

Rita disse...

Nada de novo? Nada disso... contáste tantas coisas...

Continua à procura do colégio que vais certamente encontrar o que pretendes... e a Patuxa vai adorar!!!

Beijocas

maria-joão disse...

Eu acho que foi um fim de semana... todos os meus fossem assim com direito a comprinhas e passeio.

Sorrisos da minha Alma disse...

Vejo que aqui tambem existe um papá igualzinho ao lá de casa, como já tantas vezes tinhamos confirmado :-)
É uma luta sempre levantar ao fim de semana cedo!
Mas tu aproveitas e muito bem com a ta mãe.
Beijos
Tita

Carina M disse...

Ainda bem k foi um fim de semana calmo. Tb já soube k as novas roupas tiveram de ser trocadas. A tua mamã chama-te meia leca mas tu estás crescida.
Bjs, Carina

Simão disse...

olá migas, passei só para deixar um grande beijinho para vocês!!

Anónimo disse...

ola, fatima
parabens pelo blog, esta muito bonito!!! ainda não li tuod como deves imaginar!! mas aos poucos la vai! e PARABENS pela tua filha k embora não veja completamente da para ver k é lindaaaaaaaaaaaa.
Bjs silvia / carolina