quinta-feira, abril 26, 2007

Amniocentese


Pois.... tal como eu quase todas as minhas amigas tiveram que passar por este exame, que nos alivia ou nem por isso.
Infelizmente (ou não) fomos todas mães depois dos 36 anos.
Hoje a minha querida amiga I. vai fazer o exame, aqui fica um beijo grande para ti e para a tua pancita e que tudo corra cinco estrelas. Como sabes I. o Hospital Garcia de Orta é espectacular, confia na equipa que te acompanha eles melhor que ninguem saberão orientar-te.
Beijinho para todas e até já

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida...Agora venho cá espreitar de vez em quando..Faz hoje um ano que vi o simão a fujir à agulha (no ecrãn da eco) quando a médica a enfiou para fazer a recolha do liquido amniótico...Foi um período de mts receios e mt expectativa, mas ainda bem q tudo correu bem..A seguir ao exame ..o resultado do exame e o caroçinho já tem 6 meses e está um 'ganda' homem e SAUDÁVEL!!!!
Fica bem Carla Silva

Carina M disse...

Uma força para a tua amiga I. Que descanse muito depois do exame.
Bjs

nosso disse...

Minha querida muita força para a tua amiga um beijinho para ti e para a tua filhota fofa, beijinhos e bom fds.

sorrisos da minha alma disse...

Talvez o vá fazer também um dia... Só de pensar custa-me tanto!
Beijos grandes e bom fim de semana

Mãe Frenética disse...

Correu tudo bem? Um beijinho pra tua amiga!

Kitty disse...

Olá!
Visite, divulgue e, se puder, ajude:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Obrigada