segunda-feira, abril 02, 2007

As limpezas


1º quero dizer-vos que a Patuxa já foi ao colégio na sexta-feira, inscrevia na quinta e sexta fui lá pagar e levei-a para ela conhecer.
Quando lá chegamos disse-me que não queria ir, que queria ficar com a mama, mas assim que a porta abriu e viu tanta coisa gira ficou radiante e nem queria ir embora.
Fartei-me de rir com ela, brincou com os miudos e andou lá ás voltinhas a inspencionar as coisas, até deu 2 beijinhos á educadora (coisa que não dá a mim).
Passei uma vergonha com ela pois qd lhe perquntaram como se chamava disse:
-EU SOU UMA MINHOCA e andava ás voltas a imitar as minhocas, imaginam a vergonha?
Espero que depois quando for á séria ela também goste.

Finalmente consegui fazer qq coisa de jeito lá em casa, já nem conseguia olhar para aquela sala cheia de bonecos e muito pó por todo o lado.
Domingo fomos cedinho dar uma volta com ela ao jardim mas como o frio até cortava as bochechas fomos depois até á piscina das bolas, ela fartou-se brincar mas nem por isso dormiu a sestinha.
Deixei-a na minha mãe e lá fui aspirar e arrumar brinquedos e roupas que já não servem.
O meu sofá estava imundo, na verdade nem sei qual é a cor original, se preto se beje, percebem???? e a carpete?....enrolei-a e vou esperar que alguem desapareça com ela.
Arrumei as caixas e caixotes dos brinquedos da Patuxa, qd ela chegou disse-me:
- Mama desarrumas-te tudo.....(esta míuda dá-me cabo da cabeça)
Não é fácil tratar da casa quando se tem miudos, ou sou eu que sou muito desorganizada ou então algo está mal.
Enfim passou-se o fim de semana,hoje estou mais cansada do que sexta mas ao menos sei que tenho a casa mais limpinha.
Boa semana a todas, fiquem bem e até já

5 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

Agora tenho a certeza que ela se vai dar no colegio!
Ai que eu também quero uns dias de folga para limpara a minha casinha!!
Beijocas para vós

o nosso cantinho disse...

Ainda bem k ela gostou. bem, com eles é mesmo impossivel manter as casa limpas por muito tempo, lol, beijinhos e boa semana

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Então a Patuxinha já foi para a escolinha???
Vais ver que se vai dar lindamente!!

Onde vais à piscina de bolas?? Tb queremos!!!

Beijinhos muitos e grandes
Pat

Carina M disse...

A linda minhoca de certeza que vai gostar do colegio pelos amiguinhos que vai fazer. ~Quanto ás limpezas deixa tra não deves ser tu que és desorganizada pois a mim acontece igual, arrumo, limpo etc passado um bocado já era.....
Bjs

Rita disse...

Ena tantas novidades...

Ainda bem que já encontraste um colégio para a Patuxa... vais ver que ela se vai adaptar lindamente!

Em relação às limpezas... entendo-te tão bem. Quando estou com eles em casa não consigo fazer nada de jeito... e fica tudo de pernas para o ar!!!!

Beijocas