segunda-feira, abril 30, 2007

Boas novidades




Ela está enorme.....
Este fim de semana fica registado por 2 boas novidades da Patuxa;
Ontem dia 29 De Abril 2007, e pela 1ª vez, dormiu sem fralda e não tinha xixi de manha, maravilha.
Foi mais rápido do que pensava, toda esta semana reparei que tinha a fraldinha seca, mas ainda não tinha tido coragem de tirar durante a noite, mas ontem esqueci-me e foi o melhor que fiz, acho que ela já percebeu o que tem para fazer. Parabens filhota.
Outra coisa boa da Patuxa;
Ela tal como eu não é nada feminina, não sou nada dada a bijuterias e acessorios, nem para mim nem para ela, nela apenas coloco as fitas e totos no cabelo de forma a não ir para os olhos, mas não ligo muito aos vestidos aos laços as malinhas e essas coisitas de menina.
Mas ontem numa ida ás compras pediu um conjunto de colares muito coloridos e vistosos, e claro eu comprei, acho que vou adorar ter uma menina todo coquete.
Andou a tarde toda a passear no centro comercial com aquilo, parecia uma senhorita, as cores não tinham nada a ver com a roupa mas ficou muito engraçada. Está então aberta a fase das vaidades da pequena.
Esta semana temos a consulta de anestesia no dia 2 e espero que as minhas dúvidas sejam respondidas e consigam de alguma forma atenuar a minha ansiedade (se é possivel)
Hoje é um dia importante aqui na localidade (Corroios) é inaugurado o Metro Sul do Tejo, uma grande obra para a zona, que espero venha a servir a população.
Boa semana a todas/os, bom feriado e tudo de bom para todas/os

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Linda!!
Por isso mesmo é que eu gostava de voltar a engravidar de outra menina! lolll
Beijoquinha hoje só para ela :-)

Simão disse...

ena, ena, agora ainda vai ficar mais lindoca com esses adereços todos!!!
amiguinha, já te tinha dito q es uma senhorita e realmente comprova-se novamente que tenho razão!!!

Carina M disse...

Boa patuxa é assim mesmo a tua miguita a Bárbara inda faz xixi no dodot de noite, vamos ver kando damos esse passo. Tá visto que a tua mamã não é dada a coisas e coisinhas mas tu aos poucos vais ficando vaidosa.
Bjs

Rita disse...

A Margarida ainda usa fraldas para dormir e não me parece que deixe tão cedo.

Parabéns... a Patuxa está a ficar tão crescida!

Beijinhos

maria-joão disse...

Parabéns!
Dormir sem fraldinha é muito bom!