segunda-feira, abril 16, 2007

Finalmente chegas-te





Bem vindo calorzinho gostoso, finalmente chegas-te para nos aquecer e entreter, que maravilha, que saudades do tempo bom.

O fim de semana foi bom, lá andei nos passeios com a Patuxa e companhia.
Sábado de-mos um jeito rápido á nossa casita, ela ajuda bastante, já estica os lençois e põe as roupitas nas gavetas.
Almoça-mos e fomos buscar a vo Linda para irmos passear ao Parque aqui da Zona, estivemos lá a correr, a passear, a descansar e a fazer um piquenique (leia-se iogorte para a Patuxa).
Levo sempre uma mantinha e estico-me onde houver um cantinho verde. Foi optimo, adoro estar ali, é calmo, dá para respirar ar puro.

Domingo é dia de passeio na parte da manha com a companhia do papa, desta fez iamos todos contentes ao El Corte Ingles, mas chegamos lá e batemos com o nariz na porta, estava fechado, não sabia que fechava aos Domingos, que chatice....fica para a proxima.
Aproveitamos e demos um pulinho ás Amoreiras, nada de novo, agora após abrirem tantos espaços maiores aquele parece tão pequeno, tão gasto, velhote, mas foi um sitio onde fui tantas vezes e tenho tão boas recordações.

Almoçamos na casita da sogrita e o papa foi trabalhar, eu e a Patuxa fomos ver a prima bebe, tem 3 semanas e uns dias, a minha filha nunca tinha visto um bebe tão pequeno, ficou meio pasmada, não ligou muito, como também não liga aos maiorzitos.
Quando vejo um bebezinho fico sempre a pensar nas opções da minha vida, se faço bem em ficar por aqui, só com a Patuxa, se devo tentar ter mais um filho, tem sido uma decisão muito dificil de tomar mas ainda não está de parte.

Graças a Deus a Patuxa voltou a comer um pouco melhor, nada de grandes quantidades mas petisca qualquer coisa. Dormir está pior, voltou a acordar para o leite da madrugada e o sono muito irrequieto, esta noite voltei a dormir no chão.

Finalmente pode vestir-lhe roupinhas mais frescas e uns sapatitos todos catitas.
Dei-lhe um corte nos caracois e ficou com o cabelo todo maluco, agora tenho que ir á cabeleireira corrigir o mal que fiz. Nunca a levei a cortar o cabelo, mas acho que está na hora. Espero que ela goste e se porte como uma menina linda.

Beijinho a todas, fiquem bem, boa semana e até já

4 comentários:

Simão disse...

Tb espero q a Primavera tenha vindo para ficar, este calorzinho sabe tão bem, o pior é q tenho de pôr o boné, o q detesto!!!
A mamã tb está a pensar levar-me ao cabelereiro p aparar as pontinhas pois o meu cabelito já não tem ponta por onde se pegue...

Carina M disse...

Uma alegria este tempo mais quente e então para mha piolha que detesta casacos ainda melhor. Bom o fds, o meu foi mais paradito, febre na mascote da casa. Não sabias tudo que é espanhol aos domingos fecha.
Engraçado reparei que o cabelo da patuxa dá uma rabo de cavalo, vais cortar?
Bjs

Sorrisos da minha Alma disse...

Fazes bem em dar uns passeios com ela, o tempo tem estado uma delicia!
Um beijinho grande para vós!

P.S. Que chatisse trabalhar ao domingo á tarde mulher! Aproveitas e vez até leiria que tal???

maria-joão disse...

Eu só fui uma vez ao amoreiras e vi lá o Rui Veloso. Acho que foi para aí á uns 25 anos. Já nem me lembro com aquilo é. Fiqueo surpreendida por haver uma escada rolante para subir e outra para descer. Pensava que era a mesma que subia e descia. Nunca tinha visto nenhuma.