terça-feira, maio 15, 2007

Ainda não sabe subir para a caminha




Adoro ver a minha filha brincar, ver como tem desenvolvido, como já sabe fazer histórias e conta-las.
Acho piada quando ela pega nos animais pequenos e os põe no carrinho e anda para tras e para a frente como se fossem bebes. Tapa e destapa, manda dar beijinhos e dar colinho.
A Patuxa sempre foi sossegadinha (tal e qual como dentro da barriga, sempre quietinha) e continua assim, não é criança de saltar nem mexer em nada.
Houve tempos em que me preocupei com esta calma dela, questionava se era normal, a pediatra apenas dizia que tinha muita sorte, ela era mesmo uma princesinha como eu tinha sonhado. Mas ela é mais do que um sonho, é a MINHA VIDA.

Beijinho a todas e até já

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Uma princesa!!!
Estás a ver porque inclino para as meninas? :-))
Beijocas

Mãe Frenética disse...

E uma princesinha linda!! :))

eugenia disse...

Amiga já sei a respotsa a tua pergunta se poderes abre o msn e digo te

bjs

Simão disse...

Sabes, quando li o post revi a minha infância, segundo a minha mãe era muito sossegada, ninguém me ouvia, passava horas a brincar no mesmo sitio e gostava de passear o meu coelhinho amarelo(coelhinho verdadeiro) na alcofa dos meus bebés, colocava-lhe uma mantinha e ai ia eu, até ao supermercado o levava...que saudades desse tempo!! Já o simãozito não aquece muito os lugares por onde passa, nunca está muito tempo no mesmo sítio!!

Carina M disse...

Não tens que te preocupar pela Patuxa ser sossegada, como uma senhorita que já é demonstra toda a sua personalidade e se é sossegada é porque está de bem com a vida.
Bjs