quinta-feira, maio 10, 2007

Desafio

Vi num blog de uma amiga e resolvi fazer o desafio do "Eu", então aqui vai:

Eu quero : saúde para todos
Eu tenho : kilos de celulite
Eu acho : tanta coisa errada
Eu odeio : violência
Eu sinto : cólicas na barriga
Eu escuto : as histórias da Patuxa
Eu cheiro : o perfume do cabelo da minha filhota
Eu imploro : que devolvam a pequena Madelaine
Eu procuro : paz
Eu arrependo-me : não ter mais filhos e mais cedo
Eu amo : A VIDA
Eu sinto dor : quando me tratam mal
Eu sinto falta : romance
Eu importo-me : com os outros
Eu sempre : beijo a filhota antes de dormir
Eu não fico : acordada até tarde
Eu acredito : na fé dos Homens
Eu danço : nunca
Eu canto : é melhor estar calada
Eu choro : muitas vezes
Eu falho : tantas vezes
Eu luto : por um mundo melhor
Eu escrevo : aqui no blog
Eu ganho : muito mal
Eu perco : muito dinheiro
Eu confundo-me : nas estradas
Eu estou : apaixonada pela filhota
Eu fico feliz quando : vejo a minha filhota
Eu tenho esperança : que encontrem a Madeleine
Eu preciso : que a minha familia venha de férias urgente
Eu deveria : descansar mais

E agora convido todas as minhas visitas que queiram fazer. Bjs

6 comentários:

Mãe Frenética disse...

Olha q EU podia escrever tantas dessas frases... (principalmente a dos quilos de celulite!! LOLOL)

sorrisos da minha alma disse...

É bom conhecer-te mais um pouco.
Bora lá trabalhar no filhote lolll
Beijocas e bom fim de semana
P.S Espero que esteja tudo bem contigo, se for preciso algo já sabes tá!

Simão disse...

Ao ler algumas das tuas frases identifiquei-me e muito com elas...bjs grandes

Carina M disse...

Um desafio muito interessante, que deu para ficar a conhecer-te mais um bocadinho. Acho que vou faze-lo também.
Bjs

Soraia disse...

Fiquei a conheçer-te um pouco melhor!!!!

Beijocas
Soraia

Rita disse...

E lá te ficámos a conhecer melhor... é sempre bom!!

Beijocas