sexta-feira, maio 25, 2007

A recuperação

Oi miguitas, obrigado pelo comentários sempre simpáticos.
Venho rápidamente dizer-vos que o pior já passou, a Patuxa está bem, agora resta esperar até dia 31 para retirar as ligaduras e pontos.
Foi dificil mas o pior já está, a cirurgia em si é simples, o antes e o depois é que são piores, depois conto-vos mais, o que é importante é que ela está bem.
Fico de baixa até dia 31, por isso desculpem a ausencia dos vossos cantinhos.
Beijinho para todas e até já.

7 comentários:

Carina M disse...

Ai rapariga que te mato. Demoras-te tanto tempo a deixar noticias. Mas eu compreendo todo tempo deve ser pouco para a Patuxa. Ainda bem que está tudo bem. Mimos, muitos miminhos.
Bjs

A mamã disse...

tas desculpada ehehe
o que importa é que ela esteja bem!
bjokas e bom fim semana
paula

Simão disse...

Finalmente notícias, estavamos tão preocupados, vinha ao teu cantinho 3 vezes ao dia a ver se havia novidades. Tudo irá correr bem e a Patuxa não tarda nada está óptima, sem ligaduras e sem nenhuma limitação bjs e votos de uma boa recuperação.

Rita disse...

Que bom que tudo correu bem... só podia, não é?

Espero que estejas a conseguir aproveitar o tempo da melhor maneira!!!!

Beijocas

baby disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

sorrisos da minha alma disse...

Espero que esteja tudo bem por ai lindona.
Manda noticias
Voltei mt cansadita mas mt mt feliz
Beijos

maria-joão disse...

Olá. Tenho passado por aqui sem comentar porque tem que ser tudo em velocidade máxima. Estou muito feliz por voçês.