sexta-feira, maio 04, 2007

Xixi de noite


Pois é a Patuxa hoje pediu xixi por volta das 3 da manha. Tenho colocada a fralda estas noites, não vá a ela esquecer-se e ficar a camita toda molhada.
Ponho a fralda por baixo da cueca, todos os dias está seca. Mas hoje foi a primeira noite que pediu xixi. Fez o belo xixi e ficou a dormir na mesma.
É uma fase boa pois ela está a crescer e a perceber as coisinhas que tem que fazer daqui para a frente, mas é mais uma coisa para me fazer acordar de noite.
Além do leite que ainda bebe de noite agora temos o senhor xixi.
Poxa eu só queria dormir uma noite seguida, só uma por favor.....(será pedir muito???)

Mais um dia da Mãe sem direito a comemoração com o pai, ontem á última da hora marcou viagem para ir buscar mais uns carritos a Alemanha, lá fico eu outravez sem o papa no dia da Mãe, enfim, já devia estar habituada (mas na verdade não estou).
Pelo menos quando ela for para o colégio já me vai fazer aquelas prendinhas lindas que vejo os outros meninos fazerem. Estou desejosa, até porque na casa da avo até a caminha onde ela dormia já arrumaram, estou furiosa com a minha sogra......um dia eu conto-vos.......enfim..........agora não tenho tempo..................
Bom fim de semana a todas, tudo de bom. Bjs e até já

4 comentários:

Rita disse...

Pois é amiga... é precisamente por isso que eu ainda nem pensei em tirar às fraldas à Margarida durante a noite.

É que já rezo para que os gémeos não acordem para eu poder descansar, e se ainda me for propôr a fazer isso ja sei que as noites ainda vão ser mais complicadas.

Só tenciono fazê-lo depois do bebé nascer. Assim como assim... já sei que aí não vou mesmo dormir... lol

Em relação ao dia da mãe: vai passear com a tua Patuxa e oferece-te um belo presente!!!!

Beijocas para as duas

Carina M disse...

Como sabes andamos na mesma fase e ultimamente a Bárbara tb não tem feito xixi no dodot. O facto de ter acordado para pedir pode passar deve ser enquanto não está habituada.
Apesar de não teres marido comemora com a tua mãe e a tua filhota, eu vou a um casamento, mas na 2ª tenho festinha no infantário. Tou ansiosa é a 1ª vez.
Bjs

Soraia disse...

Passei para deixar um beijinhos pelo dia da mãe...
Beijocas
Soraia

maria-joão disse...

Nós também estamos sem papá muitas e muitas vezes. Natal, Carnaval, Ano Novo, Páscoa, fins de semana... não se tem nada como certo.
Mas o dia da mãe... esse é talvez aquele em que eu ADORO mesmo, estar SOZINHA COM OS MEU FILHOS. Só meus, só para mim no meu dia. Tão bom...