quarta-feira, junho 13, 2007

34 meses e dedinho lindo


Oi pessoal,
Como não tenho novidades para escrever todos os dias acho que criei o vicio de só escrever ás sextas ou segundas e quando a Patuxa faz mais um mesito.
Gostava de fazer do blog um diário mas é impossivel, não tenho imaginação para tanto.

A Patuxa está optima e mostro-vos aqui o novo dedinho, já está quase quase 100%, ainda está ligeiramente inchado, ela continua com algum receio em mexer nas coisas.
Agora terá que aprender a manusear de outra forma.
Ainda bem que optamos pela cirurgia e não esperamos, no futuro ela concerteza vai agradecer a opção, espero eu, claro.

O tempo continua maluco, mesmo estando aqui no deserto, faz frio e está chuvoso e ventoso como diz a minha pequena.

Estou na contagem decrescente para a chegada a minha querida irmã e familia, devem chegar por volta de dia 1 ou 2 de Julho.
Isto de ser emigrante dá cabo de nós, eu sofro imenso com esta ausência, mas a minha mãe, nem sei como ela aguenta, daí já terem percebido que eu trato a minha mãe de uma forma especial, vai para todo o lado comigo, tento fazer com que ela não sofra tanto com esta situação.
Nós sabemos que eles estão bem, mas falta o calor dos abraços, os olhos nos olhos, não é fácil migas.

Beijinhos a todas, fiquem bem e até já

7 comentários:

Simão disse...

Parabéns à patuxa por mais um mesário!! O dedinho está lindo, não há-de faltar muito para que mexa a 100%! bjs

Carina M disse...

Parabéns á Patuxa e parabéns pela magnifica recuperação.
Miga deixa lá se ai no deserto o tempo tá marado cá por cima igulazinho.
Bjs

Carla disse...

Parabéns por mais um mesinho!!!!
Bjocas

nosso disse...

Parabens á Patuxam ficou impecavel o dedinho mal se nota, minmha querida como te entendo o tempo para a escrita é mesmo curto nao é, pois, olha passei rapido para vos deixar muitos beijinhus e bom fds, k o meu tem k ser em casa:S

Rita disse...

Que bom que a Patuxa está a recuperar bem!!!

Parabens por mais um mesinho!!!

Beijos às duas

sorrisos da minha alma disse...

Tão bom chegar aqui e saber que tudo correu bem. Ela vai agradecer-te com toda a certeza um dia, não tenho dúvidas. Saudades tuas sabes? Temos que falar, a ver se me organizo e apareço amanha no msn.
Jocas grandes de saudades

maria-joão disse...

Oh menina, o dedinho está perfeito!
E eu acho que ela não vai agradecer, simplesmente porque vai esquecer mais depressa que tu e não vai achar nada de anormal no dedinho dela. Vai considerar que nada de especial se passou e que está como deve estar. E é bom que assim seja, significaria que não deixou marcas. (marcas na "alma", não me refiro a alguma marcazita na pele que possa ficar, isso é o menos)