segunda-feira, junho 25, 2007

Belo fim de semana, sim senhor




Ora aqui está um belo fim de semana, sim senhor, destes assim podem vir mais se faz favor, aqui a Maria agradece e a D.Patuxa ainda mais.
Ora vejamos;
Sábado e para não variar a vo Linda veio até cá para ficar a tomar conta da D.Patuxa enquanto eu faço algumas limpezas e vou ás compras rápidamente.
E ela agradece, além de adorar a avo, sabe que é com ela que pode fazer tudo, e tudo incluí esquecer que tenho sala e cozinha, elas as duas juntas fazem a revoluçao total.
Ela adora pintar, comecei a dizer-lhe que só quando viesse a vo Linda é que pudia, e assim é, todos os sábados temos pinturas lá em casa, então imaginem como fica tudo, a juntar ás pinturas é os bonecos todos por todo o lado, mais as compras e mais o almoço, isto tudo numa cozinha pequena. Imaginam né?????? Sobra para quem???? para quem???? PARA MIM, pois tá claro.
De tarde fomos tentar trocar as sandalias da pequena, mas claro não havia o numero abaixo e nem outras assim jeitosas como aquelas, não troquei, aguardo mais uns dias, pode ser que a Zara entre em promoçoes e compro qualquer coisa para Je.
Entretanto a D.Patuxa ficou com aquela birra do soninho da tarde e aproveitei e fui levar a minha mãe a casa e eu fui para a minha.
A miúda dormiu 3 horas e aqui a mãe andou a arrumar a bela da cozinha e respectivas obras de arte..... eh eh ....

Domingo fomos ao passeio com o paizinho, desta vez até ao Seixal. Foi divertido, estavam lá a fazer ginastica, a Patuxa andou aos pulos e nós também.
Vimos os barcos, andamos muito a pé ainda passamos no estádio de treinos do Benfica, pois o pai gosta do clube da aguia (eu detesto futebol) e o mais curioso é que conheci o Sr. D. Ze Luis num celebre jogo Benfica-Porto, onde foi o Tony campeão, para quem não gosta de bola até que foi engraçado.
Almoçamos na sogrita e de tarde o pai não foi trabalhar (agora com o tempo bom costuma fechar aos domingos, acho muito bem), fomos até á Costa tratar de umas coisitas e aproveitamos para ir até à praia, ela andou por lá aos caranqueijos e a fazer bolos. Estava-se bem, não havia vento e o calorzinho era uma maravilha.
Viemos cedo para casa, ela dormiu a bela sesta e a mãe o que fez? Pos roupa a lavar, apanhou roupa, limpou aquario, gaiola, e lavou chão.
Maravilha né? O fim de semana é fixe mas muito cansativo para os lados aqui da Maria.
Poxa que eu só queria estender-me no sofá uma tarde, ou namorar com o papa um bocadito, assim não há mãe que aguente né?
Fiquem bem, beijinhos e até já.

5 comentários:

Simão disse...

Assim tá bem...que belo fim de semana!!!E essa última foto, nem imaginas as saudades q me trouxe da bela praia da Costa da caparica, onde passei os verões da minha adolescência...talvez para a semana vá até lá, se o tempo melhorar, claro!
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Tão bom sentir-vos assimmm!
O fim de semana revitaliza-nos!!
Jocas grandes

Rita disse...

Sabes qual foi a parte deste post que eu gostei mais???? Aquela em que dizes que só querias uma tarde para namorar com o papá... também quero!!!!

Tenho tantas saudades de umas horinhas a dois!!!

Beijocas

Carina M disse...

Já sabes para uma próxima esqueces as limpezas. Ou então a D. patuxa o que desarrumar, arruma, para poder passear muito. Boa semana.
Bjs

maria-joão disse...

Que agitação! Mas foi uma agitação positiva. Hajam bons fins-de-semana!