segunda-feira, junho 04, 2007

Boa semana



Mais um belo fim de semana com algum calor, mas aqui onde vivo, no deserto da margem sul, até nem me posso queixar do tempo, está sempre calor, ih ih ih ih

A Patuxa continua a recuperar ainda que lentamente, os pontos teimam em não cair e ela teima em não fazer nada com a mão.
Desta forma não consigo ver se o dedo está realmente bem.

Passamos o fim de semana por aqui, Sábado fomos as 2 ás compras, da parte da tarde fomos buscar a avo Linda para ficar conosco e aproveitamos para comprar uma gaiola para o novo membro da familia que vai chegar em breve, talvez hoje ainda.
Domingo o papa da Patuxa resolveu não ir trabalhar de tarde e fomos passear, de manha fomos ao passeio do costume, fomos ao oasis (parque da paz) e andamos por lá a dar comer aos patos.
De tarde fomos dar uma volta á beira rio (sim porque este deserto tem rios caso o Sr.Mario Lino não saiba, e muitos)

Agora queria deixar um obrigado á miga mama do Simão que me ofereceu o selinho da amizade, gostava de colocar aqui no blog mas não consigo, alguem pode ajudar?

Beijinhos a todas e até já

4 comentários:

Simão disse...

Que belo fim de semana!!!Pois é, essa do deserto tem muito que se lhe diga...e sabes que mais em Julho talvez vá passar uns dias ai a esse deserto que adoro!
Olha, miga qt á imagem do selo tenta copia-lo do meu blog, se não conseguires posso te enviar via mail.
Bjs e as melhoras da princesa

Carina M disse...

Com o tempo quente dá mais gosto passear, eu fui para a praia. Mas já vi que ai pelo deserto tb há muitas actividades para se fazerem. Olha deixa anadra quando deres conta a Patuxa já mexe o dedito.
Bjs

Simão disse...

olha, acabei de enviar a imagem para o mail do hotmail.Dp diz se recebeste. bjs

maria-joão disse...

O pior já passou.
Por vezes os momentos piores são mesmo os que antecedem.
É possivel que começe a "trabalhar" com a mãozinha distraidamente, quando não lhe seja solicitado. Já tentaste umas bricadeirinhas em que sejam necessárias ambas as mãozinhas mas sem falares no assunto?