sexta-feira, junho 01, 2007

De volta


De volta.
Obrigada pelas vossas visitas, pelos comentários e sobretudo pela vossa atenção para connosco, fico muito feliz por saber que tenho aqui amigas para os bons e os maus momentos.
A cirurgia correu como previsto, bem.
A Patuxa portou-se bem, claro que chorou imenso com as picadelas e com a preparação, mas é tudo normal nestas circuntancias.
Estivemos sempre com ela até á intervenção e no recobro fiquei eu.
Foi dificil ve-la ligada ás maquinetas, foi mais dificil ainda ve-la a chorar quando acordou, mas já sabiamos que iria ser assim, restava apenas esperar e dar-lhe muito miminho.
Entrou ás 8 da manha, foi operada ás 12 e saiu ás 16 horas, tudo muito rápido.
Mais uma vez tenho só coisas boas a comentar do Garcia de Orta, ela foi super bem tratada, são fantásticos os médicos, as enfermeiras e todo o pessoal. Fomos todos muito acarinhados, muito bom o acompanhamento aos pais.
Assim que chegamos a casa ela reagiu muito bem, apenas estava preocupada com os pensos das picadelas no pé e na mão, á mão ligada não ligou nenhuma.
Fiquei de baixa estes dias todos para a acompanhar, até nem tinha sido necessário mas fiz questão.
Ela adorou e eu AMEI, tirei a barriga da miséria, fartei-me de lhe dar miminhos e curti imenso estar com ela todos os dias, que saudades que tinha da minha menina.
Confirmei aquilo que sempre disse: a minha filha é um amor, sossegadinha, não dá trabalho, apenas quer companhia, é LINDA.
Não passeamos muito como tinha previsto, pois a médica recomendou descanso e nada de passeios com agitação fisica.
Mas mesmo assim fomos ao jardim zoologico, fomos á baixa de transportes públicos, barco e metro, andamos no metro de superficie aqui da zona, andamos também pelos centros comerciais a fazer estragos na carteira.
Ela esteve sempre bem, sem febre sem queixas.
Ontem foi dia de tirar o penso, mas para surpresa minha não tiraram os pontos, fiquei incomodada quando vi a mão, e claro a Patuxa também.
Segundo a médica é mesmo assim, agora resta esperar que caiam por eles e o dedo comece a cumprir a função. Ainda vão levar mais uns dias para ficar 100%
Hoje já vim trabalhar e ela lá foi para a avo.
Agora vou ver se consigo ir cuscar os vossos blogs e matar as saudades.
Fiquem bem, beijinho e até já.

3 comentários:

Simão disse...

Oi miga, ainda bem que correu tudo pelo melhor, agora é dar tempo ao tempo e não tarda nada já nem se lembram que passaram pela cirurgia.
As fotos estão muito giras, beijocas para vocês e as rápidas melhoras da Patuxa.
(deixei-te um miminho no meu blog)

Carina M disse...

Que bom que correu tudo bem, deixas-te aquela noticia e voltaste a desaparecer, e eu sempre a vir aqui a ver quando é que tinha alguma coisa. O pior já passou, agora é continuar a mimar pois afinal hoje é dia da criança.
Bjs

maria-joão disse...

Que belo passeio.
Que bom que estás de volta.
Que bom que tudo correu bem.
Bom fim de semana!