segunda-feira, junho 18, 2007

E já é dia 18



O tempo passa a correr, isto assusta....

O fim de semana passou-se bem, andamos por aqui e por ali, limpamos e fizemos as compras e passeamos também.
A Patuxa adora tudo o que é bicho, lagartixa então, delira.
O pai gosta de fazer aqueles laços com ervas e toca de apanhar lagartixas para a miuda passear como se fosse um cão, e ela toda contente. O pior é quando elas fogem, chora chora, um desgosto enorme.

Ando numa fase que se deve chamar: PRECISO URGENTE de FÉRIAS
Não me apetece fazer nada, só queria descansar um pouco, ficar em casa ou ir para a praia, nem sequer a dieta estou a conseguir manter, só como doces tal é o cansaço.
Sábado consegui tratar um pouco de mim (coisa rara nestes últimos 3 anos), fui arranjar os pés ficaram lindos, as ulhas pela 1ª vez na vida foram pintadas de um avermelhado lindo, não sou anda destas cores, mas desta vez arrisquei e adorei. Agora nem que chova a potes vou andar sempre de sandálias, eh eh eh eh

A cirurgia do meu "homem" já está marcada para a 2ª semana de Julho, um dia a combinar com toda a equipa, espero que tudo corra bem.

Fiquem bem, até já

5 comentários:

Mãe Frenética disse...

É mto importante tirarmos uns minutos para nós por semana, para termos alguém que nos mime. Até pq merecemos!!! :)

Um beiinho grande e vais ver q a cirurgia do teu marido vai correr mto bem!!

Carina M disse...

Hihii a mha filha chama ás lagartixas corcodilos lolll, diz que é os filhos, a ela parecem-lhe iguais.
Eu tb quero férias, mas com sol, xo pra lá chuva maldita.
As olhas diz lá não sabe bem alguem fazer algo por nós. Eu tb no verão não dispenso umas idas é a pedicure, as massagens hummm abe tão bem.
E cirurgias ainda há pouco sais-te de uma já estás a chegar outra, e vai correr bem, peo menos acho k não é tão complicado.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Uma foto aqui tb ficava bem safada!!
Unhas pintadinhas hummmm adoro e faz-nos sentir tão bem quando olhamos para elas né??
Um beijinho grande

Simão disse...

Concordo c a mamã anterior...porque não colocar aqui uma foto?!
Essa das lagartixas, tá boa, qualquer dia adopta uma como animal de estimação!LOL

maria-joão disse...

Estou na mesma, mas as minhas já estão pertinho!