quinta-feira, junho 21, 2007

Eis o bolo


Ora aqui está o bolo, hummm, delicioso.
Confesso que comi 2 GRANDES fatias ontem e hoje ao almoço mais 2.
Claro que nem pensei nas calorias. Em aniversários não se liga a estas coisas......eh eh eh....desculpas....

Obrigada pelos comentários, a mama Olinda agradece e eu também.
A Patuxa adorou a mini festa, eramos só nós 3 mais a minha mãe, infelizmente a familia por aqui é pequena, mas FELIZMENTE faltam 8 dias para chegar a restante turminha, a minha querida mana, o filhote e a filhota e o meu cunhadinho.

Claro que as velas foram apagadas várias vezes pela D.Patuxa, batia palmas toda feliz, e passou o resto da noite a dizer: Mama, mama que festa maravilhosa, quero mais.
Acho que ela não se lembra das festinhas do aniversário dela e também nunca foi a nenhuma outra, deve ser por isso que gostou desta tão simples mas ao mesmo tempo cheia de significado.

Nota:
Ao ler um dos meus blogs preferidos vi que a mãe do rosinha e azulinho também fazia anos, parabens para ela.

Fiquem bem, até já

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Com um bolo desses até eu fazia te companhia em 4 fatias!!! loll
Abriste me o apetite

Beijos

maria-joão disse...

Ái se aparecesse um bolo desses na minha casa! O papá engolia-o todo de uma vez!
Magnifico!

Carina M disse...

Hummmmm e está na hora do almoço. Ai que uma dessas fatias marchava agora na sobremesa sem ressentimentos. Ahhh já sei logo vingo-me pois tb tenho aniversário do meu padrinho.
Bjs, e bom fim de semana

Ps: Já sabes toca a festejar muito com a Patuxa

damularussa disse...

Com um bolo desses até a mim me apetece fazer anos..rs

Parabens à familia de 3 e em especial à D.Patuxa

:)

Simão disse...

Esse bolo tem um aspecto óptimo...tb posso provar??
Ainda bem q a princesa se divertiu...
bjs e bom fim de semana