quinta-feira, junho 28, 2007

Parabéns ao "maridinho"



Hoje o "maridinho", o tipo que vive lá em casa, pai da D.Patuxa faz anos, pois então aqui ficam os parabéns para ele.
Está velho o tipo mas mesmo assim ainda não me vence, ih ih ih
Hoje de manha coloquei a prenda junto à roupa que ele tinha para vestir, uma espécie de sandálias todas giras e ele já as calçou, nós mulheres somos assim gostamos de ver os maridinhos lindos.
Logo ainda irei com a D.Patuxa comprar mais qualquer coisa para ela oferecer.
Infelizmente para ele hoje irá confirmar o dia da cirurgia à tiroide, pelo que está meio nervoso, percebo-o bem.
Não sei como vai ser o jantar, provalvelmente num restaurante na companhia dos meus sogros, sem bolo, além de não gostar de festas não gosta de doces, azar...o dele.

Amanha não virei trabalhar, aqui é feriado de S.Pedro e desta vez dá-me tanto jeito, pois faltam apenas 24 horas para chegar a minha irmã

8 comentários:

Carina M disse...

Parabéns ao papá da Patuxa. Divirtam-se muito.
Bjs

Soraia disse...

Muitos parabéns ao maridinho!!!!

Beijocas

sorrisos da minha alma disse...

Lollll hoje é festa rija portanto!
Parabens ao pai da casa
Bjs

maria-joão disse...

Parabens ao "maridinho"!
Que haja alegria no reencontro da familia e que tudo corra muitissimo bem.

Mãe Frenética disse...

Parabéns!!!!

Simão disse...

Parabéns (atrasados) ao maridinho!
Desejo-vos bom fim de semana e um optimo reencontro com a família. Pena que hoje já não vieste trabalhar...parto amanhã para o deserto da margem sul...e gostava de combinar um cafézito, deixa fica p a próxima...quem sabe se não nos cruzámos, à mesma, pelas paragens da Costa da Caparica...bjs

nosso disse...

Parabens atrasados, lool, e entao como correu tudo?
vim deixar uma boa semana e pedir te k passes no meu blog, jinhus

Rita disse...

Então aqui foca um beijinho de parabéns para o maridão!

A esta hora já deves andar toda satisfeita na companhia da mana... que bom!!!

Beijocas