sexta-feira, junho 08, 2007

Saudade

E lá se passou o belo feriadinho, lá fomos até à praia com a miúda, ontem o paizinho achou por bem trabalhar só de tarde e fez-nos companhia.
Ela fartou-se de brincar, foi ao banho toda feliz mesmo com a agua gelada, correu que nem louca, fez bolinhos e fez 2 amiguinhas.
Eu fiquei vestida na toalha(ainda não estou preparada para me despir, se é que entendem???!!!!)
Adoro ve-la assim feliz a brincar, quando a vejo de longe ainda me babo mais, ela é linda (como todas as filhas, claro). Aos pulinhos parece-me uma cabritinha, linda, linda.

Almoça-mos o belo frango assado e lá fomos para casa, o pai tinha que fazer.....
Deitei-a e aproveitei quando adormeceu para arrumar o roupeiro dela.
Tem tanta coisa que já não serve, tanta coisa emprestada da nossa amiga S. que temos de devolver, fiz a escolha das coisas e dei um jeito aquilo tudo, ficou bem melhor.

No meio destas arrumações dei por mim a pensar que à 3 anos atras estava eu a iniciar o quartinho dela, a escolher as coisinhas, comecei por comprar uma faixa que achei linda (dai partilha-la convosco nesta foto).
Fiquei nostalgica, com muita vontade de ter outro filhote, mas estas decisões que se arrastam ................ás vezes prejudica-nos.....a idade não perdoa....o tempo esgota-se........

A Patuxa está a recuperar bem, o dedo está a começar a ser utilizado, ainda que ela tenha medo, os pontos ainda não cairam todos, talvez ainda demore uns dias, mas estou desejosa de ver se está tudo bem.
Ela está na fase carinhosa, tem sido todas fases giras, mas esta é optima, dá abracinhos, diz que gosta da mama, quer que imite a mama Dumbo a abraça-la, está mesmo uma menina mimada e linda, e eu toda contente.....é só baba, ih ih ih

Bom fim de semana amigas, portem-se bem, até já

5 comentários:

maria-joão disse...

Adoro essas faixas. Os quarto antigos dos meus meninos também tinham. Mas agora não consigo encontrar. As que vejo são tipo de cozinha!
Mas estas férias vou esforçar-me e dar uma volta nos quartitos.

Fico feliz por o dedito estar a começar a funcionar!
Vês? Já passou o "mau-tempo" e agora está tudo a andar para a frente.
Bom fim de semana!

Carina M disse...

Linda tu com essa barriguita. Então ainda não estás pronta para te despir?????Olha eu com mais banha menos banha lá me dispo para o corpo ir ganhando uma cor.
Então o dedito já começa a funcionar, muito bem.
Bjs

Simão disse...

Ainda bem que a Patuxa já vai mexendo o dedito, não tarda nada já nem se lembram q passaram por isso!
Ando neste momento a tentar dar um jeito no quarto do Simão, tb gosto muito dessas faixas mas não encontrei...
bjs
P.s- Estavas linda de barriguinha!!

Mãe Frenética disse...

Ai q gira! Q gravida tao elegante!!

E ainda bem q a tua menina nao tem medo da agua!!

Rita disse...

Que bom ver-te assim tão feliz com a tua família!!!

Beijinhos grandes