sexta-feira, julho 20, 2007

Bom fim de semana


Muito havia para dizer mas não tenho tempo.....ih ih ih ih
Desejo um feliz fim de semana a todas, o meu vai ser por aqui a fazer a contagem para ir de férias a mergulhos e não só...ih ih ih

A minha família vai até ao deserto do Alentejo (nossa terra natal) espero que o tempo ajude e possam passear bastante.

A D.Patuxa está optima, crescida e muito engraçada, agora é ve-la a cantar e dançar a música do kandobidu...aquela dos toalhetes.

Portem-se bem, beijinho para todas.

5 comentários:

Carina M disse...

Pois é agora é contar os dias até ás merecidas férias.
Espero que o tempo não esfrie para o fds.
Linda a Patuxa, adorava vê-la a abanar o rabiosque.
Bjs

maria disse...

bom fim de semana tb
aproveitem bem

Nokas disse...

o meu tb vibra c a musica do kandobidu e canta-a
beijinhso e bom fim de semana

nosso disse...

Ola amiga entaso o fds? o tempo é k nem faz pensar em ferias n é ?
olha vim desejar boa semana deixar beijinhus e dizer te k tens mais uma tarefa no meu cantinho, bjs

sorrisos da minha alma disse...

:-)) Mt para disser sua safada!!
Preciso de uma senha para entrar!!! :-))

Jocas e obrigado