terça-feira, julho 24, 2007

Cá estamos


As novidades têm sido muitas e boas, mas não tenho conseguido imaginação para colocar um post à maneira, então ando no fase de cuscar os blogs mas não escrever sobre nós.
Esta altura do ano é aquela fase chata em que já estamos com um pé nas férias e o corpo todo no escritório a tentar fazer qualquer coisa de jeito para os que cá ficam.

A D.Patuxa está optima e recomenda-se, agora descobriu os carosseis e não quer outra coisa.
Nunca tinha andado, ela é tipo a mãe, andei na montanha russa uma vez e fui parar à enfermaria da feira popular (isto já lá vão para cima de 25 anos, claro)
Comecei por andar com ela uma vez depois passou a andar com a prima e agora já anda sózinha, é vê-la toda feliz, com os dentinhos à mostra, parece um coelhinho.

Ontem à noite fomos ao passeio anual, à feira de Setúbal, mais uma vez ela delirou com a confusão, e lá andou num carrocel daqueles que têm uma subida e toda contente sem medos, temos mulher.

Está óptima, tenho andado a prepará-la para a entrada na escolinha em Setembro, todos os dias lá passo para ela ver os meninos, falo sempre das coisinhas que ela vai precisar, e todos os dias ela diz que não quer ir, estou feita, ai estou estou.

De resto está tudo bem e recomenda-se.

Obrigada pelo convite a mais um desafio lançado pela minha miguita do blog "cantinho".

Fiquem bem, boa semana, tudo de bom para voces, até já

4 comentários:

Carina M disse...

Ficamos á espera de noticas quentes e boas. Tu tás com mais sorte que eu pois tás mesmo com 1 pé nas férias. D. Patuxa é isso mesmo mulheres fortes é o que se quer.
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Também tenho tido conversas com duda, sobre os novos amigos, o novo material, a nova professora e ela já anda toda felix com a ideia!

Manda-me mail... preciso saber como estás!

maria-joão disse...

Olá Maria!
Voltei e já vi todas as novidades!
Fico contente por estares feliz, por a situação do maridinho ter corrido bem, por a menininha andar contente, por teres a familia todo junta, enfim... é bom saber que continuas querida e bem disposta.

docinho disse...

Obrigada pela visita... e vou espreitando as notícaisa ; )))

Beijos doces