terça-feira, julho 03, 2007

Já cá estão


1º que tudo quero agradecer os parabéns que deixaram ao "maridinho", ele ficou muito feliz com tantos beijinhos.

2º A remoçao da tiroide do maridinho será na próxima segunda feira, como devem calcular ele está hiper mega nervoso. Não consigo faze-lo relaxar, apenas me resta esperar e rezar para que tudo corra bem.

3ª A minha familia linda já chegou, estou todos grandes e gordinhos.
Agora temos um mês para matar as saudades e por a conversa em dia e engordar mais uns kilos, pois as patuscadas são mais que muitas.
Eles ficam na casa da minha mãe, mas os jantares são na minha casa, durante o dia vão à praia e andam por aí a passear e a visitar os familiares do meu cunhado que são muitos.
A Patuxa está delirante com os primos, apesar do meu sobrinho ter 15 anos e a minha sobrinha 6 ela parece que percebeu que são a única familia que tem.
Mete-se muito com eles, brinca, corre, o que mais me surpreendeu foi a ligação á tia, anda sempre atrás dela, normalmente ela foge de toda a gente, mas desta vez não, fiquei muito feliz por esta nova atitude. Nem quer dormir tal é a agitação.

Quero deixar um obrigado á minha miga do blog "cantinho" que me ofereceu o distintivo do 7 maravilhas da blogesfera, ela é a pessoa que mais me ajudou na entrada deste mundo lindo dos blogs, se não fosse ela não tinha este bloguinho.
Gostava de ter 7 blogs a quem comtemplar, mas como não tenho, ficam então aqui os da minha lista;
aestrelabrilhante.blogspot.com
sou maegalinha.blogspot.com
simaodasilva.blogspot.com
rosinhaeazulinho.blogspot.com
principesdomeureino.blogspot.com
baguinhos-de-arroz.blogspot.com
Visito muitos blogs que adoro, mas estes foram amor á primeira vista.
Beijinho e até já

3 comentários:

Carina M disse...

Ai miga escorre-me baba pelo miminho, muitoooo obrigada.
Fico muito feliz por ti e pela Patuxa, sei como te faz falta a tua irmã por perto.
E quanto á teu marido resta esperar e desejar que corra tudo bem.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Espero que tudo corra bem com teu maridinho.
Sinto-te feliz, disfruta do ambiente familiar.
Beijo grande em ti

PatLeal disse...

Obrigada pela visita.


Jocas grandes