quarta-feira, julho 11, 2007

Ora cá estou

Após dois dias de férias forçadas cá estou de volta ao meu local de sempre.

O maridinho está bem e a recuperar, a cirurgia correu como se previa, ou seja, bem.
A doctora optou por retirar toda a tiroide para que não exista a possibilidade de surgir no futuro qq coisa mais. Agora será o tempo o melhor aliado, a cicatriz irá ficar disfarçada e ele terá que se habituar a tomar o comprimido diário para toda a vida.

Beijo e até já, agora vou cuscar os vossos blogs.

3 comentários:

Mãe Frenética disse...

Mto sossego e ainda bem q correu tudo bem!! :)

Simão disse...

Olá, ainda bem que tudo correu pelo melhor. Agora resta descansar e vais ver q o mariducho recupera num instantinho!
Voltei ontem ai do deserto...fiquei um pouco "desiludida" com a minha querida Costa da Caparica, devido ao excesso de obras e pq a praia p onde ia simplesmente foi engolida pelo mar, mas olha restou andar mais uns quantos metros(e claro carregar c o sr. Simão) p aproveitar outra praia.bjs

Carina M disse...

Vês não tinha porque correr mal. Agora desejo-lhe uma recuperação rápida.
Bjs