quinta-feira, julho 12, 2007

Para mais tarde recordar

fotos retiradas



Hoje a Patuxinha faz 35 meses, está grande (nem por isso) e linda (é só baba).
Tem andado super bem disposta, adora toda a familia mas principalmente a tia, a minha irmã que é também a madrinha dela. Quando ela está presente eu até me posso ir embora pois não me liga nenhuma. Tem que vir mais vezes a Portugal.
Fomos à praia com eles no Sábado e foi optimo, consegui apanhar banhos de sol sem me preocupar, foi a tia que andou sempre com ela na agua gelada da costa, ih ih ih

Temos uma nova mascote lá em casa, este boneco que está na foto e mexe por todo o lado e que ela adora, como não dá para ter cão nem gato tem-se este a pilhas, corre a casa toda é muito engraçado o "bicho".

Fiz umas compras para a Patuxinha, uns livros de pintar muito fixes, têm uns riscos mais grossos para eles terem a noção de pintar só dentro da area, muito bom. Ela adora estas coisas e tem jeitinho.

Compra-mos ainda uns legos com uma bela caixa tipo casota que agora é a malinha que vai sempre atras, e como podem ver na foto é a tia que a leva pela mão.

No fim destas férias sei que o sofrimento vai ser a dobrar, não só eu vou ficar mal com a ausência da minha irmã, mas agora será também a minha filha a sentir isso. enfim......

Fiquem bem, beijos e até já.

4 comentários:

Rita disse...

Minha querida eu não te conheço pessoalmente, mas já lá vai algum tempinho que visito aqui o teu cantinho, e uma coisa eu já entendi. É que tens muita dificuldade em aproveitar os momentos bons.

Ainda agora... estás tão feliz por teres a tua irmã perto de ti... andaste a ansiar esta visita por tanto tempo... mas já estás a falar da tristeza que tu e a Patuxa vão sentir quando ela se for embora.

Queres um conselho (sim, eu sei que não pediste, mas aqui fica na mesma): aproveita ao máximo cada minuto que estás a viver agora, não penses já no futuro... é que assim sofres por antecipação.

Não leves mal o que acabei de dizer... não é nenhuma lição de vida... quem sou eu para isso... é só uma vontade de te ver feliz!

Beijos

Carina M disse...

Parabéns á Patuxa por mais um mesário. Lindas aproveitem e divirtam-se, atua rmã deve ser mesmo fixe.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Aproveitas sempre os fins de semana ao máximo, isso faz-te bem a ti e ela. Quanto á mana, doi bem que te entendo, mas os momentos que está convosco tem outro valor acredita! Aproveita-os ao máximo! Já sabes onde estou!
Um beijinho grande em ti.

Espero que o papá já esteja totalmmente recuperado

Carina M disse...

Linda hoje passo aqui para te dizer que foste desafiada. Passa no meu blog.
Bjs