sexta-feira, julho 13, 2007

the seven random meme


Obrigada minha querida www.aestrelabrilhante.blogspot.com pelo convite para mais um desafio.
Ora temos que escrever sobre 7 factos casuais da nossa vida e depois convidar mais sete pessoas (essa parte é pior) a responder

Devo lembrar que para mim o 7 é um número mágico, faço anos dia 7 de Agosto

1º o facto de ser mãe fez de mim uma pessoa mais feliz, mais completa

2º o facto de ser honesta e clara tem-me feito passar horrores

3º o facto de ser baixinha e gordinha faz com que ande sempre de dieta

4º o facto de falar demais tem-me saído caro, e na carteira também

5º o facto de não ser mais cuidadosa faz com que tenha o dobro do trabalho em casa

6º o facto de não ser poupada faz com que tenha sempre pouco dinheiro

7º o facto de estar aqui é porque gosto de voces

Gostava de convidar 7 blogs para responderem, mas como sabem não tenho esse numero então convido todas as minhas visitas a faze-lo.

Bom fim de semana.

Sem comentários: