quinta-feira, agosto 16, 2007

Férias, aniversários e afins

fotos retirados


Ora então cá estou de volta mesmo sabendo que o mundo blog está de férias.
Tal como tinha enunciado a malta aqui de casa está mais velha, senão vejamos;

Euzinha fiz aninhos dia 7 Agosto (obrigado a quem me deixou os parabéns) são uns amores.
Foi uma festa apenas com nós 3 e a minha primita.
Come-mos bolo e canta-mos os parabéns, com esta idade (39) ninguém faz anos.....eh eh eh....e ficam a saber que são 39 muito bem conservados, ninguém diria..........

A minha Patuxa também está mais velha, fez 3 aninhos dia 12 Agosto.
Passamos o aniversário na terra dos avós, Castro D Aire.
Para variar a miuda não quis apagar as velas, quando é dos outros acha piada mas as dela nem ver, enfim....
O bolinho era muito giro, ela escolheu o Bambi.
Enfeita-mos a casa da avo com balões e fitinhas, ela fartou-se de dançar.
Apaixonou-se pela ovelha bebe da bisavo, é o boneco preferido dela, mas ver um ao vivo e a cores foi de facto a melhor prenda que lhe podia dar, ela ficou encantada.
Prendas apenas teve a nossa, um piano da Barbie (tinha que ser), daqueles que dá para gravar e essas coisas modernas.

As férias foram uma semana no Algarve, num hotel muito fixe, pertinho da praia, em Lagos.
Vim mais cansada do que tinha ido, mas isto de férias com os filhotes é assim mesmo. Ela fartou-se de chapinhar na agua, dar mergulhos na piscina e esteve sempre bem, excepto ás refeiçoes, continua a não comer nada e só bebe leitinho como se fosse um bebe.
Continua com a chucha e a fraldinha para estar mais tranquila, mas ver como vai ser no colegio a partir de Setembro

As novidades (se ainda não sabem) é que vou ter um novo filhote, estou grávida de 8 semanas e uns dias.
Está tudo bem, sinto-me optimamente, apenas tenho muita fome.
Estou muito feliz como devem calcular e com os receios normais de uma futura mãe.
Quando foi da Patuxa apenas contei depois da amniocentese, desta fez é impossivel guardar segredo, não engordei mas alarguei muitos centimetros, então toda a gente nota.
Já fiz a 1ª eco e as analises da praxe, incluindo diabetes, que desta vez preve-se que venham já.
Resta esperar

Fiquem bem, até já

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

:-)))))) estáva ansiosa por estas noticias!
Pensei tanto em ti, mas tanto mulher!
Volto então a dar-te os Parabens!! Agora aqui :-))
Amniocentese ainda não sei se a faço, tendo em conta que tenho os 34 anos. Ficamos em decidir entretanto.
Uma beijoca enorme

Rita disse...

Mas que notícia fantástica!!!!

Muito, muitos parabéns!!!!

Estou tão feliz por ti. Vai tudo correr bem... só pode!!!

Um grande beijo

Simão disse...

MUITOS PARABÈNS...pelo teu aniversário, pelo da Patuxa e claro pelo do bebé que vem a caminho!! Fiquei muito feliz por ti, sei que era muito desejado um novo membro p a familia, não é verdade?!
beijos grandes

Pirilampinhos disse...

muitos parabéns pela exelente noticia!!! Deves estar muito contente e a pequenota tb :) bjs

maria-joão disse...

Olá querida, já tinha passado por aqui ontem mas não deu para deixar comentário.
Parabéns pela novidade!